Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Viúva

Laços de Família: Capitu se desespera ao saber da morte de Orlando e Maurinho em acidente

A jovem ficará sem chão quando descobrir que perdeu tudo o que tinha nesse acidente fatal; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2021, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará sem chão quando descobrir que perdeu tudo o que tinha nesse acidente fatal; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará sem chão quando descobrir que perdeu tudo o que tinha nesse acidente fatal; veja - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) ficará viúva. Isso porque Maurinho (Luiz Nicolau) e Orlando (Henri Pagnocelli) sofrerão um acidente de carro fatal.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Bruninho mais uma vez se aproximará da ex e tocará o terror na vida dela, pedindo dinheiro. Orlando ficará incomodado e resolverá tirar satisfação.

Assim, o empresário apontará uma arma para o rapaz e o mandará entrar em um carro. "Temos um ajuste de contas e de hoje não passa", anunciará o vilão.

A moça ficará preocupada porque todos os seus bens estão no veículo em questão. "Toda a minha vida é um grande problema", reclamará ela para Zilda (Thalma Freitas).

Já no carro, Orlando se mostrará irritado com Maurinho. "Você abusou, cara. Pedi que você desaparecesse. Quando você roubou a Capitu, eu podia ter acabado com você, te enfiado no xadrez por dez anos, mas te deixei numa boa, contanto que você não aparecesse mais", dirá, mandando o rapaz acelerar.

O bandido acabará fazendo uma ultrapassagem perigosa. No mesmo momento, ambos entrarão em uma briga corporal. Maurinho acabará perdendo a direção e baterá de frente com um caminhão. O carro será arrastado e explodirá.

Um dos funcionários do vilão será o responsável por contar a Capitu sobre a tragédia. "Os dois estão mortos, bateram. O carro explodiu, pegou fogo, não sobrou nada", anunciará, deixando a mãe de Bruninho desesperada, já que ela ficará sem nada.

EMOÇÃO

Helena (Vera Fischer) vai revelar para Camila (Carolina Dieckmann) quem é seu pai biológico.

No capítulo desta quinta-feira (11), a empresária vai acompanhada de Pedro (José Mayer) até o quarto da filha. Na cama, Camila dirá que a data é importante pois seria aniversário do pai dela. A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) perceberá que a dupla está estranha e Helena começará a falar. "O teu pai não morreu", revela a empresária.