Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Apaixonados

Laços de Família: Capitu e Fred não resistem e se beijam loucamente

Os ex-namorados terão uma recaída, mas serão interrompidos pela mãe da jovem; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 11h07 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os ex-namorados terão uma recaída, mas serão interrompidos pela mãe da jovem; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
Os ex-namorados terão uma recaída, mas serão interrompidos pela mãe da jovem; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) terá recaída e beijará Fred (Luigi Baricelli).

Apesar de ter sido pedida em noivado por Orlando (Henri Pagnoncelli), ganhado um anel precioso e ouviu do empresário que terá um apartamento e que os pais dela serão bancados por ele, nada disso enche os olhos da mãe de Bruninho.

Ao chegar em casa, a garota de programa receberá a visita de Fred e, apesar de ter prometido que não iria mais se envolver com o ex-namorado, eles não resistem e se beijam apaixonadamente.

"Tinha prometido a mim mesma que isso não voltaria a acontecer", dirá Capitu."Você está lutando contra si mesma, contra nós. Está se deixando chantagear pelo Maurinho (Luiz Nicolau). Ele não tem nenhum direito de nos separar, ninguém tem", alegará Fred.

A jovem garantirá que não quer colocá-lo em risco, assim como não quer pôr o próprio filho em perigo. O engenheiro reitera que vai ajudá-la, que vai fazer uma queixa contra Maurinho e que o vilão será punido.

Eles voltam a se beijar e tomam o rumo do quarto. Quando estão na cama ouvem a voz de Ema (Walderez de Barros) e correm para se recomporem e não serem flagrados.

EITA!

A festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) promete fortes emoções.

Tudo começará quando a noiva jogar o buquê e ele cair nas mãos de Capitu (Giovanna Antonelli). O problema é que Clara (Regiane Alves) ficará morrendo de inveja da rival, já que seu ex-marido Fred (Luigi Baricelli) é loucanente apaixonado pela jovem.