Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Clara arma barraco e revela que Capitu é garota de programa

A jovem aproveitará o casamento de Edu e Camila para falar tudo o que sabe sobre a rival; confira!

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2021, às 14h18 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem aproveitará o casamento de Edu e Camila para falar tudo o que sabe sobre a rival; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem aproveitará o casamento de Edu e Camila para falar tudo o que sabe sobre a rival; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, a festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) promete fortes emoções.

Tudo começará quando a noiva jogar o buquê e ele cair nas mãos de Capitu (Giovanna Antonelli). O problema é que Clara (Regiane Alves) ficará morrendo de inveja da rival, já que seu ex-marido Fred (Luigi Baricelli) é loucanente apaixonado pela jovem. 

No calor da emoção, Clara irá pegar as flores da mãe de Capitu, as jogará no chão e pisoteará. Em seguida, ela subirá no palco e revelará o segredo da jovem: "Essa mulher que se meteu entre nós, numa festa familiar, é uma garota de programa. Não devia estar aqui entre as moças honestas e sérias.”

A jovem ficará desnorteada ao ver seu segredo revelado na frente de todos os convidados do casamento. Quem ficará em choque a ponto de desmaiar serão seus pais, Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar). 

Para acalmar os ânimos, Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos) tentarão consolar a morena e contornar o transtorno, enquanto Danilo (Alexandre Borges) pedirá para que a banda retome a música. Alma (Marieta Severo), por sua vez, ficará arrasada com o vexame na festa preparada por ela.

PONTO FINAL

Íris (Deborah Secco) colocará um ponto final em sua amizade com Cíntia (Helena Ranaldi) após flagrar a veterinária num momento íntimo com Pedro (José Mayer).

Assim que vê Cínthia chegando ao haras, a garota vai ao encontro dela e a trancará no escritório