Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Crise!

Laços de Família: Camila tem crise e quase cai da escada preocupando Alma e Edu

A estudante terá novas crises de tontura e manchas pelo corpo se espalham afligindo os familiares; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A estudante terá novas crises de tontura e manchas pelo corpo se espalham afligindo os familiares; confira! - Reprodução/TV Globo
A estudante terá novas crises de tontura e manchas pelo corpo se espalham afligindo os familiares; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) reluta em procurar um médico e minimizando os sinais de seu corpo.

Nos próximos capítulos, Helena (Vera Fischer) perceberá novas manchas espalhadas pelas pernas da filha e pedirá que ela não deixe de mostrar ao especialista. No mesmo dia, durante uma visita ao novo apartamento, a estudante passa mal, deixando Alma (Marieta Severo) preocupada:

"Você tem certeza de que está tudo bem, Camila? Você tem se queixado tanto...é enjoo, dor nas pernas, cansaço, além da carinha pálida. Não quero magoá-la, é porque fico preocupada, e o dia do casamento está chegando", dirá a ricaça.

A noiva de Edu (Reynaldo Gianecchini) afirmará que tem tido pesadelos com isso e Alma reitera que ela precisa procurar um médico o quanto antes.

Em seguida, a estudante terá mais uma crise de tontura e quase cairá da escada, sendo salva pelo jardineiro. Edu e Alma se preocupam com o estado de saúde da moça e a ricaça também perceberá as manchas pelo corpo da jovem, o que a faz pensar que se trata de algo grave.

E AGORA?

Pedro (José Mayer)  está disposto a reconquistar Helena (Vera Fischer). 

O peão vai à livraria, à procura de Miguel (Tony Ramos) para contar o que aconteceu entre ele e a prima, desestabilizando o livreiro.