Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / E agora?

Laços de Família: Pedro procura Miguel e exige que ele termine romance com Helena

O peão não perde a chance de desestabilizar o romance da prima com o livreiro; saiba mais!

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 12h54 - Atualizado às 13h39

O peão não perde a chance de desestabilizar o romance da prima com o livreiro; saiba mais!
O peão não perde a chance de desestabilizar o romance da prima com o livreiro; saiba mais! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Pedro (José Mayer)  está disposto a reconquistar Helena (Vera Fischer). 

O peão vai à livraria, à procura de Miguel (Tony Ramos) para contar o que aconteceu entre ele e a prima, desestabilizando o livreiro: "Eu vim pedir a você que largue do pé da Helena, que jogue esse seu charme em cima de outra mulher. Tem muita garotinha deslumbrada por aí", dirá Pedro, sem nenhuma cerimônia.

Miguel tensiona, mas não perde a polidez: "É muita petulância vir até aqui me falar essa idiotice. Que direitos você tem sobre a Helena para me pedir isso?", perguntará o livreiro.

Pedro encherá a boca para falar da história de amor que ele e a prima viveram há cerca de 20 anos: "Nós nos amamos e você apareceu para atrapalhar; ela se sentiu perdida e você apareceu para consolá-la, na tentativa de ocupar o lugar vago. Eu amo a Helena mais do que você pode amar, amor de mais de 20 anos, que não morreu", enfatizará o peão.

Miguel minimizará toda a história do rival, alegando que a empresária não compartilha dos mesmos sentimentos, que deixou o passado no passado. Eis que o peão dá um golpe baixo e revela sobre os encontros e beijos entre ele e Helena: "Você está enganado, Miguel. Helena me ama como sempre me amou, e eu tenho tido provas disso. Nós temos estado juntos algumas vezes, na minha casa, no haras, no apartamento dela. Eu sinto que o nosso amor voltou ainda mais forte. E beijos valem mais do que palavras."

Miguel perde a paciência e Pedro o faz ameaças: "Se você não sair do caminho, vou passar por cima como um trator."

O livreiro garante que o peão não lhe mete medo e diz que é Helena quem deve escolher com qual dos dois vai ficar.

DEVASTADO

Fred (Luigi Baricelli) vai ouvir da própria Capitu (Giovanna Antonelli) sobre como ela ganha dinheiro.

A jovem contará toda a verdade para seu grande amor após ser pressionada pela mãe dele, Helena (Vera Fischer). Ela revelará que é prostituta e como surgiu a ideia de seguir a profissão.