Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Saúde em risco

Laços de Família: Camila nota que está com sangramento e pressente o pior

A estudante entra em desespero ao perceber que o filho corre risco de vida; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h37

A estudante entra em desespero ao perceber que o filho corre risco de vida; confira! - Reprodução/TV Globo
A estudante entra em desespero ao perceber que o filho corre risco de vida; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) verá sua saúde piorar e pressente o pior para seu filho com Edu (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos da edição especial do Vale a Pena Ver de Novo, os recém casados voltaram da lua de mel direto para o novo apartamento. 

A filha de Helena (Vera Fischer) perceberá que alguns detalhes diferente. O médico afirmará que Alma (Marieta Severo) passou por lá:  “Como está linda a nossa casinha. Estava louca para morar aqui”, diz a estudante.

Em seguida, Edu decidirá tomar um banho e enquanto isso Camila prepara um lanche. Ao voltar para sala, a jovem sentirá uma forte dor abdominal e largará a bandeja.

Gritando pelo marido, que não a escuta, ela logo percebe que está sangrando e se desespera: “Não pode ser. Não posso perder o meu filho”, dirá, aos prantos.

VIXE

Helena (Vera Fischer) e Alma (Marieta Severo) irão trocar farpas.

Após o vexame de Clara (Regiane Alves) com Capitu (Giovanna Antonelli) no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), a tia do rapaz ficará abalada e culpará a mãe da noiva.