Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Laços de Família: Alma culpa Helena por vexame no casamento de Edu e Camila

A dona do Haras não se conforma com a confusão no dia tão importante para ela; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 12h41 - Atualizado às 12h47

A dona do Haras não se conforma com a confusão no dia tão importante para ela; confira! - Reprodução/TV Globo
A dona do Haras não se conforma com a confusão no dia tão importante para ela; confira! - Reprodução/TV Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Alma (Marieta Severo) irão trocar farpas.

No capítulo desta sexta-feira (29), após o vexame de Clara (Regiane Alves) com Capitu (Giovanna Antonelli) no casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), a tia do rapaz ficará abalada e culpará a mãe da noiva. 

Assim que os todos estão mais calmos e os noivos já estão aproveitando a lua de mel, a esteticista dará de frente com a dona do Haras que não esconde seu descontentamento: "Infelizmente sua nora precipitou o fim desta festa tão querida, tão planejada e cuidadosamente elaborada", dirá ela.

Helena se desculpa pelo ocorrido, mas a esposa de Danilo (Alexandre Borges) continua lamentando: "Foi um incidente lamentável que arruinou o casamento do meu sobrinho, o casamento o qual eu sonhei minha vida inteira."

Nesse momento, a mãe de Camila se irrita e corrige Alma: "Casamento do seu sobrinho e da minha filha", dirá ela,  se desculpando novamente.

MARCANTE

Com a novela Laços de Família no ar, Regiane Alves está tendo a oportunidade de rever seu trabalho realizado há 20 anos.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz relembrou com carinho de seus projetos com o autor da trama, Manoel Carlos - além de Clara, ela foi destaque como Dóris de 'Mulheres Apaixonadas', exibida atualmente pelo Canal Viva, e a perigosa Alice de 'Páginas da Vida'.