Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção

Laços de Família: Camila decide raspar a cabeça e chora copiosamente em cena histórica da TV

As cenas estão previstas para o início desta semana no Vale a Pena Ver de Novo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cenas estão previstas para o início desta semana no Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo
As cenas estão previstas para o início desta semana no Vale a Pena Ver de Novo - Reprodução/TV Globo

Um das cenas mais marcantes de Laços de Família vai ao ar no começo desta semana no Vale a Pena Ver de Novo.

No capítulo desta segunda-feira (8), Camila (Carolina Dieckmann) sofrerá com os efeitos da quimioterapia. Ela entrará em desespero quando, ao arrumar o cabelo, perceber que os fios saem aos montes.

A estudante irá para a frente do espelho do banheiro, penteará os cabelos enquanto vê os montes se formando em suas mãos. Em seguida, ela começará a chorar e, sem forças, ficará caída no chão.

Helena (Vera Fischer)  flagrará a filha chorando e vai socorrê-la: “Não fica assim, Camila”, implora a mãe.“Eu não quero morrer, me ajuda. Mãe, olha aqui, o meu cabelo está cheio de buraco. Está caindo. Estou me sentindo horrível”, confessará a estudante, aos prantos.

A esteticista consolará a herdeira e afirmará que Edu (Reynaldo Gianecchini) não está preocupado com a queda de cabelo, mas sim com a saúde dela: “Depois, teu cabelo cresce de novo e vai ficar mais bonito que antes, pode ter certeza”, atestará Helena.

“Estou tentando ser forte, mãe. Mas estou com medo, com muito medo. Não quero que o Edu fique comigo por pena”, dirá a jovem. A empresária dirá que Edu ficará com a filha por amor, não por pena. Mas Camila está decidida a dar uma mudança no visual.

Nas cenas previstas para os próximos dias, Camila decidirá raspar os cabelos: "Melhor tirar tudo de uma vez. Quero raspar a cabeça”, dirá a estudante que, durante o corte, fica emocionada diversas vezes.

EITA!

Após ataque de Orlando (Henri Pagnoncelli), Capitu (Giovanna Antonelli) tem uma conversa séria com Fred (Luigi Baricelli). 

Nos últimos capítulos no Vale a Pena Ver de Novo, o ricaço teve uma crise de ciúmes e ameaçou a garota de programa e o professor com uma arma.