Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Laços de Família: Fred coloca Capitu contra a parede e leva um fora

O filho de Helena questionará o motivo para que a amada continue ao lado de Orlando; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Helena questionará o motivo para que a amada continue ao lado de Orlando; confira! - Reprodução/TV Globo
O filho de Helena questionará o motivo para que a amada continue ao lado de Orlando; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, após ataque de Orlando (Henri Pagnoncelli), Capitu (Giovanna Antonelli) tem uma conversa séria com Fred (Luigi Baricelli). 

Nos últimos capítulos no Vale a Pena Ver de Novo, o ricaço teve uma crise de ciúmes e ameaçou a garota de programa e o professor com uma arma. Agora a mãe de Bruninho terá uma conversa séria com o filho de Helena (Vera Fischer).

Capitu chegará na casa de Fred e, ao ficarem a sós, o rapaz colocará a jovem contra a parede: "Deu para entender agora quem é o Orlando e o tipo de coisa que ele é capaz de fazer?", dirá ela. O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) será direto: "Você tem que dá queixa dele na polícia."

"Você acha que polícia vai impedir o Orlando de fazer alguma loucura? Ele é capaz de fazer qualquer coisa". O rapaz então questionará: "E é com esse cara que você quer viver?"

Imediatamente, Capitu expõe seu medo de que algo de pior possa acontecer com quem ela ama. Fred não suportará vê-la assim e aconselhará a jovem a reagir e procurar a policia de uma vez por todas, mas a garota contará que também está escondendo a 'visita inesperada' de Orlando dos país.

O filho de Helena pedirá para que Capitu para de mentir para ela e para todos ao seu redor, mas a jovem diz que não poderá fazer mais nada a não ser aceitar ficar com Orlando evitando mais desentendimentos. Por fim, a jovem dará um beijo no rapaz e pedirá para ele a esqueça de uma vez por todas.

TRISTEZA

Íris (Deborah Secco) continuará provocando Camila (Carolina Dieckmann).

Nos proximos capítulos, Helena (Vera Fischer) convidará Íris para ir a sua casa e implorará para que ela não incomode sua filha no hospital.