Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Final

Laços de Família: Rita morre após complicações no parto dos gêmeos

A notícia cai como uma bomba no colo de Danilo, pai dos bebês; confira!

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A notícia cai como uma bomba no colo de Danilo, pai dos bebês; confira! - Reprodução/TV Globo
A notícia cai como uma bomba no colo de Danilo, pai dos bebês; confira! - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Laços de Família, Rita (Juliana Paes) morrerá após complicações no parto. Nos últimos capítulos da trama, Alma (Marieta Severo) será chamada às pressas no quarto de Rita, que passa mal. A patroa ficará preocupada com o estado de saúde da moça e ligará para o médico, que avisará que o caso é grave.

A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) tentará tranquilizar a empregada: “Calma, Rita, não fica nervosa. O médico já está te esperando na maternidade. Vai dar tudo certo”, dirá a ricaça.

A moça é levada às pressas para o hospital. Chegando lá, Alma será informada de que o caso é grave e que terão que fazer uma cesariana de emergência para tentar salvar Rita e os bebês.

Momentos depois, o médico voltará para atualizar Alma e afirmará que os bebês estão bem, mas que o quadro de Rita é grave e que ela foi transferida para o CTI em coma.

Edu chegará e contará que conversou com a equipe médica e descobriu que Rita teve eclampsia -convulsões que ocorrem durante a gestação ou logo após o parto.

Alma dirá que Rita não tomava os remédios regularmente e vai embora com o sobrinho, enquanto Estela (Júlia Almeida) aguarda Danilo (Alexandre Borges).

Já de madrugada, o médico responsável pelo caso de Rita terá uma conversa séria com o pai dos bebês: “Infelizmente, não tenho uma boa notícia para lhe dar. A Rita, sua esposa, acaba de falecer”, lamentará.

E AGORA?

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) resolverá ter uma conversa séria com Danilo (Alexandre Borges).

Nos próximos capítulos da trama, a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) procurará o ex para saber como ele pagará as despesas do hotel. O bon vivant dirá que está a procura de um trabalho.