Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Falou demais

Laços de Família: Alma sugere anulação do casamento e Edu se revolta

A empresária propõe que o sobrinho cancele sua união com Camila por conta da doença; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária propõe que o sobrinho cancele seu casamento com Camila por conta da doença; confira! - Reprodução/TV Globo
A empresária propõe que o sobrinho cancele seu casamento com Camila por conta da doença; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) fará de tudo para proteger sua família, principalmente Edu (Reynaldo Gianecchini).

No capítulo desta terça-feira (09), ela verá o rapaz se arrumar para visitar Camila (Carolina Dieckmann) no hospital e decidirá colocá-lo contra a esposa. "Mas e de você, quem é que cuida? Quem vai te amparar, consolar quando tudo isso acabar? Quando todo esse sofrimento chegar ao fim? Será que você não percebe que vai estragar a sua vida?", perguntará ela.

O médico não dará ouvidos para a mulher, mas ela continuará a dizer que a leucemia da filha de Helena (Vera Fischer) pode causar sérios danos à saúde mental dele. “Esse casamento pode ser anulado”, dirá a vilã, que completará: “É claro que você vai continuar prestando solidariedade à Camila. Mas não vai ser obrigado a arcar com tanta responsabilidade”.

A esposa de Danilo (Alexandre Borges) alegará ainda que o sobrinho foi enganado. “Você não sabia da doença. Casou enganado. Portanto, não pode desfrutar dessa relação”, irá sugerir.

Furioso, Edu irá explicar que jamais abandonará a amada: "Você acha que passou pela minha cabeça abandonar a mulher que eu amo por estar doente? Você enlouqueceu? Não quero ouvir mais nada. E se insistir nisso, nunca mais boto os pés nessa casa. E te proíbo de chegar perto da Camila. Não quero mais uma palavra sobre esse assunto”, gritará ele.

BASTIDORES

Vinte anos depois de sua primeira exibição, Laços de Família volta a emocionar o público. Nesta segunda-feira (8), a cena histórica em que Camila, interpretada por Carolina Dieckmann, raspa os cabelos vai ao ar. A trama escrita por Manoel Carlos causou um grande impacto na época e continua até hoje.