Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Relembrou

Klebber Toledo faz revelação após viver morador de rua em 'Império' e garante: “Dei o meu melhor”

O artista ainda relembrou detalhes do processo de caracterização para interpretar personagem difícil; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista ainda relembrou detalhes do processo de caracterização para interpretar personagem difícil; veja - Reprodução/TV Globo
O artista ainda relembrou detalhes do processo de caracterização para interpretar personagem difícil; veja - Reprodução/TV Globo

Destaque na reprise de Império, Klebber Toledo está aproveitando a oportunidade de rever essas tramas junto com o público. Interpretando Leonardo, ex-amante de Claudio (José Mayer), que nos capítulos recentes está enfrentando uma depressão e acaba vivendo nas ruas, começando a viver como um mendigo.

Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre os preparativos para a delicada fase do personagem. “Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações”, explicou

Foi muito especial, eu pude me dedicar muito, foi muito verdadeiro e eu realmente dei o meu melhor, me entreguei ao máximo. Sempre trocando com a direção, com meus colegas de cenas, com a minha equipe… Foi muito bacana!”, destacou.

O artista revelou que esperava perder mais peso nesse período. “Mas, infelizmente, o tempo das gravações não era o mesmo que o meu corpo respondia. Tivemos a sorte de ter a Val Toth, que é uma supercaracterizadora, com uma equipe incrível”, elogiou.

Eles faziam um tipo um óleo com uma fuligem, que deixava tudo mais sujo, as roupas já vinham bem sujas, todas prontas para as cenas. É um dos personagens mais felizes que eu tive por poder contar uma história tão intensa, do encontro da pessoa que consegue saber e reconhecer de verdade quem ela é”, concluiu Toledo.

DIFÍCIL

A vida não está fácil para Leonardo (Klebber Toledo). Sem emprego e afogado em tristeza com o fim do relacionamento com Cláudio (José Mayer), o rapaz acabou na sarjeta. E quando ele pensava que a situação não poderia piorar, o destino resolve lhe pregar uma peça daquelas.

Após deixar seu apartamento apenas com uma mochila e se recusar a aceitar a ajuda ele ficará vagando pelas ruas sem rumo. Em uma noite, quando estiver dormindo, um mendigo aproveita para roubar sua mochila, deixando o ator desesperado ao acordar: “A minha mochila... Ela estava aqui comigo, mas sumiu” . O rapaz sairá com alguns trocados nos bolsos que dará apenas para comprar um pastel em um boteco do centro da cidade.