Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Leonardo fica na sarjeta ao ser roubado por mendigo nas ruas

Amanda ainda vai procurar por Leo em seu antigo apartamento e não terá sucesso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda ainda vai procurar por Leo em seu antigo apartamento e não terá sucesso; veja - Reprodução/TV Globo
Amanda ainda vai procurar por Leo em seu antigo apartamento e não terá sucesso; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, a vida não está fácil para Leonardo (Klebber Toledo). Sem emprego e afogado em tristeza com o fim do relacionamento com Cláudio (José Mayer), o rapaz acabou na sarjeta. E quando ele pensava que a situação não poderia piorar, o destino resolve lhe pregar uma peça daquelas.

Após deixar seu apartamento apenas com uma mochila e se recusar a aceitar a ajuda ele ficará vagando pelas ruas sem rumo. Em uma noite, quando estiver dormindo, um mendigo aproveita para roubar sua mochila, deixando o ator desesperado ao acordar: “A minha mochila... Ela estava aqui comigo, mas sumiu” . O rapaz sairá com alguns trocados nos bolsos que dará apenas para comprar um pastel em um boteco do centro da cidade.

Enquanto isso, Amanda (Adriana Birolli) não desiste de tentar encontrá-lo. Ela vai até o antigo apartamento do amigo e conversará com o porteiro para saber se ele tem alguma informação nova: "Eu sei,mas vai que ele se arrependeu, resolveu voltar para casa, né? Eu achei que eu devia conferir."

Mas o porteiro não terá nada de novo para a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) e ainda garante: "Pois não voltou e mesmo se voltar, não entra mais. O apartamento já foi colocado o anúncio para ser alugado." Cheia de esperança, a patricinha deixará seu cartão para que se houver alguma novidade o funcionário a avise.

MENDIGATO

Leonardo (Klebber Toledo) venderá objetos de valor para pagar dívidas, mas acabará na miséria. Depois de se envolver em um escândalo com Claudio (José Mayer), o rapaz vai deixar seu apartamento apenas com uma mochila e se recusar a aceitar a ajuda de sua ex, Amanda (Adriana Birolli) ou até mesmo de Beatriz (Suzy Rêgo). No final, ele vai decidir morar nas ruas.

Desde seu envolvimento na polêmica sobre Téo Pereira (Paulo Betti), o aspirante a ator tentará a vida como palhaço em uma festa infantil, mas será reconhecido pelos pais da criança e dispensado do trabalho.