Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resistência da família

José de Abreu e Fernanda de Freitas viverão casal e enfrentarão preconceito por diferença de idade em 'Um Lugar ao Sol'

Eles terão que enfrentar momentos e situações difíceis para conseguirem viver uma história de amor na trama; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eles terão que enfrentar momentos e situações difíceis para conseguirem viver uma história de amor na trama; veja - Reprodução/ TV Globo
Eles terão que enfrentar momentos e situações difíceis para conseguirem viver uma história de amor na trama; veja - Reprodução/ TV Globo

O empresário Santiago, interpretado por José de Abreu, enfrentará as filhas quando começar a se relacionar com a jovem personal trainer Erica (Fernanda de Freitas). O casal passará por momentos de resistências e preconceitos das filhas do ricaço em Um Lugar ao Sol, com estreia marcada para dia 8 de novembro.

Na trama, Santiago é o pai de Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes), as duas últimas são frutos de seu segundo casamento. Na obra, o empresário mimou as mais jovens para compensar sua ausência com a primogênita após deixar a casa da ex-mulher, mas se arrependerá dessa atitude, segundo a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Por sua vez, Erica é uma mulher lutadora e mãe de Luan (Miguel Schmid), que gosta de jogar xadrez tanto quanto Santiago.

TRAMA

Um Lugar ao Sol, que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre, terá a separação de gêmeos como trama central. A autora usará a narrativa para fazer uma crítica à desigualdade social, algo que existe entre os dois personagens principais. Mas, ao contrário de Amor de Mãe (2019), a próxima novela das nove não será apenas feita de tragédias e terá um toque de humor.

Cauã Reymond interpretará os protagonistas Christofer e Cristian. No início da trama, a mãe dos gêmeos morrerá no parto, e eles serão separados com um ano de idade. Enquanto Christofer será adotado por uma família rica do Rio de Janeiro e terá seu nome trocado para Renato, Cristian ficará nas mãos do pai humilde.

EM BREVE

Prestes a voltar às telinhas em Um Lugar ao SolMariana Lima conta detalhes de sua personagem e ressalta as descobertas que ela viverá durante a história. A atriz, que viverá par romântico de Natália Lage, contou que as cenas de beijo irá acontecer, mas as de sexo estão descartadas"A gente seria massacrada", contou a intérprete de Ilana na próxima trama das 21h da Globo.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista avaliou a personalidade de sua personagem, Ilana, que se descobrirá bissexual na maturidade e trocará um casamento aparentemente estável com o fotógrafo Breno (Marco Ricca) por um romance lésbico com a médica Gabriela (Natália Lage), uma mulher bem mais jovem.