Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe

Indecisão do autor de 'Haja Coração' causa climão nos bastidores da Globo

Após gravar cenas de casamento, Daniel Ortiz ainda não decidiu se a trama terá um novo final para Tancinha e Beto

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Ortiz ainda não decidiu se a trama terá um novo final para Tancinha e Beto - Reprodução/TV Globo
Daniel Ortiz ainda não decidiu se a trama terá um novo final para Tancinha e Beto - Reprodução/TV Globo

Nos bastidores da Globo, o clima está pesado para oautor de Haja Coração, Daniel Ortiz, isso por conta de algumas cenas gravadas por Mariana Ximenes e João Baldasserini mostrando o casamento de Tancinha e Beto.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, as cenas do casamento podem ser, na verdade, uma pegadinha do autor da trama. Isso porque ele ainda não decidiu se vai mudar o fim da novela e deixar Tancinha com Beto, mas, mesmo assim, quis gravar essa cena para despistar o público e causar burburinho e interesse. Ele ainda justificou dizendo que pode colocar a nova cena na imaginação de Tancinha ou de Beto.

Ainda de acordo com a jornalista, a indecisão do autor está causando um mal-estar dentro da emissora. Já que a gravação da gerou um custo de produção e foi feita durante a pandemia. Fora isso, Mariana teve que mudar a cor dos cabelos, que já estava pronto para interpretar novo papel em Nos Tempos do Imperador.

A ideia de Daniel era mesmo mudar o final de Tancinha na reexibição, mas depois ele percebeu que a história dos outros personagens ficaria meio sem pé nem cabeça com o novo desfecho. Como não conseguiria gravar mais cenas, o autor preferiu deixar tudo como estava e acrescentar essa sequência à imaginação dos personagens.

FELICIDADE

Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini)  conseguem conquistar a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega).

Nos próximos capítulos, a notícia será anunciada durante um encontro com o juiz do caso. Ansiosos, Tancinha e Beto aguardam com muita apreensão a decisão do magistrado, sobretudo porque Bia estava sendo disputada por uma tia dela, que vive fora do país.