Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Novelas / Felicidade

Haja Coração: Tancinha e Beto conseguem a guarda de Carol e seus irmãos

Para a felicidade do casal, eles conseguirão conquistar a guarda provisória dos irmãos; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h26

Para a felicidade do casal, eles conseguirão conquistar a guarda provisória dos irmãos; confira!
Para a felicidade do casal, eles conseguirão conquistar a guarda provisória dos irmãos; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini)  conseguem conquistar a guarda provisória de Carol (Bruna Griphao), Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega).

Nos próximos capítulos, a notícia será anunciada durante um encontro com o juiz do caso. Ansiosos, Tancinha e Beto aguardam com muita apreensão a decisão do magistrado, sobretudo porque Bia estava sendo disputada por uma tia dela, que vive fora do país.

Nas cenas, o juiz começará a ler a sentença falando justamente dos dois mais velhos. Ele anunciará que Carol e Nicolas ficarão com Tancinha e Beto. Trata-se de uma guarda provisória, de três meses, que terá uma nova avaliação depois deste tempo.

Na sequência, ele falará sobre a situação de Bia: “Sobre a Beatriz Talarico… também analisei cuidadosamente o processo dela, que é o objeto de disputa dessa audiência, e cheguei a uma conclusão”, dirá o juiz, afirmando que Bia também ficará com o casal. “Não acredito! Eu escutei isso? A Bia, ela é nossa? Ela é nossa, Beto!!!”, gritará Tancinha, eufórica.

RECORDE

A novela Haja Coração anda crescendo a olhos vistos nas noites da Rede Globo. Na última quinta-feira (25), o folhetim registrou um novo recorde de sintonia na Grande São Paulo.

Segundo dados consolidados do Ibope, a trama marcou ontem, pela primeira vez, uma média de 30 pontos na capital paulista. A mínima anterior era de 28,9 pontos.