Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Império: Zé Alfredo fica descontrolado ao ver diamante rosa cair no chão e se dividir em pedaços

Comendador vai atrás da Lorraine para pegar sua pedra preciosa, mas plano dá errado

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comendador vai atrás da Lorraine para pegar sua pedra preciosa, mas plano dá errado - Reprodução/TV Globo
Comendador vai atrás da Lorraine para pegar sua pedra preciosa, mas plano dá errado - Reprodução/TV Globo

Em Império, Lorraine (Dani Barros) roubou o diamante rosa da casa de Silviano (Othon Bastos) e o escondeu, mas José Alfredo (Alexandre Nero) descobriu e foi atrás da malandra. Além do comendador, Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Drica Moraes) também irão em busca da pedra preciosa e isso se tornará uma confusão.

Pleníssima em casa, Lorraine será surpreendida com a chegada de Cora e Maria Marta, que querem saber onde a preciosidade está. A mulher não dirá nada e, ainda, esconderá o diamante em um local inusitado: no micro-ondas. "Tu vai ficar aqui até eu achar um lugar seguro mermo!”, dirá Lorraine.

Mas tudo dá errado quando Victor (Adriano Alves) e Júnior (Nicollas Paixão) colocam uma lasanha no micro-ondas, sem imaginar que tem algo de muito valor ali. Logo depois, Xana tira a pedra do aparelho e grita aos queimar as mãos devido à quentura. Atraído pelo burburinho, José Alfredo chega ao local e perceberá o caos que o seu amuleto causou.

Como o diamante está quente, Xana o lança para o alto. Josué (Roberto Birindelli) tentará salvar a pedra para ajudar o seu patrão, mas ele também a arremessa. Ismael (Jonas Torres) tenta ter mais sucesso, mas acaba atirando a pedra pela janela.

O diamante cai com toda força no chão e se quebra em quatro pedaços. Zé fica enlouquecido ao ver seu talismã despedaçado e grita pela janela, fazendo-se ouvir por toda a multidão: "Ninguém se mexe! Esse diamante é meu!"

VIXE

José Alfredo (Alexandre Nero) irá se envolver em uma nova confusão. Agora, ele acreditará que foi traído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o comendador cairá em uma armadilha e acreditará em uma fofoca bem maligna envolvendo a sua amante.