Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Zé Alfredo surta com revelação sobre intimidade de Maria Isis e acaba de vez com amante

O comendador cairá em armadilha e ficará furioso com o que descobre da ruiva; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador cairá em armadilha e ficará furioso com o que descobre da ruiva; confira - Reprodução/TV Globo
O comendador cairá em armadilha e ficará furioso com o que descobre da ruiva; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá se envolver em uma nova confusão. Agora, ele acreditará que foi traído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, o comendador cairá em uma armadilha e acreditará em uma fofoca bem maligna envolvendo a sua amante.

Com raiva do empresário, Magnólia (Zezé Polessa) inventará que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) já engravidou de João Lucas (Daniel Rocha).

Furioso, o milionário acreditará na história e vai decidir terminar tudo com a jovem ruiva com quem mantém um romance.

A relação de José Alfredo e Maria Isis ficará bem abalada depois disso tudo e acabará de vez. Já com João Lucas não será tão diferente, o comendador tratará o herdeiro com total desprezo.

CONFUSÃO

Em Império, os herdeiros de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) conversam sobre os últimos acontecimentos. Eles acabaram notando consecutivas brigas entre os pais e atribuem o mau momento, em grande parte, à chegada de Cristina (Leandra Leal) e Cora (Drica Moraes) na família.

Ela tentou disfarçar, mas é claro que eles estão em pé de guerra de novo”, dirá Maria Clara (Andreia Horta). “Mas é claro. O que você queria depois da adoção da Cristina e desta confusão do diamante cor-de-rosa? As estruturas desta família nunca mais vão ser as mesmas”, fala José Pedro (Caio Blat).