Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Téo Pereira ataca José Alfredo com notícia bombástica: “Queda do Império”

O blogueiro está animado em publicar mais uma nota sobre o comendador; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O blogueiro está animado em publicar mais uma nota sobre o comendador; confira - Reprodução/TV Globo
O blogueiro está animado em publicar mais uma nota sobre o comendador; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) promete movimentar a trama. O jornalista voltará a atacar e prepara para o seu blog uma notícia polêmica envolvendo José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos, o jornalista aparecerá em cena falando sozinho enquanto digita. “Ponto final. Está pronta a novela, um novelão de sucesso sobre a queda do Império”, dirá ele, referindo-se a empresa do comendador. “Agora é revisar uma, duas, N vezes para que não passe nenhum furo."

Depois que estiver tudo perfeito e muito bem documentado, aí então eu vou dizer a palavra mágica: publique-se”, acrescenta o blogueiro. “Ai, mas qual será o título? Vamos ver… Já sei!”, diz Téo, que volta a atenção para o computador e começa a digitar.

A traição da esposa traída”, falará sobre o título da notícia, referindo-se a Maria Marta (Lília Cabral). Na sequência, ela solta uma gargalhada e fecha o computador.

INIMIGAS

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai escorraçar os pais de sua casa porque não aguenta mais ser explorada pela dupla de "encostados". Nos próximos capítulos, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero) vai pedir que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) arrumem trabalho em vez de a tratarem como arrimo de família e entrará em guerra com a família.

Nas cenas previstas para a próxima terça-feira (27), Maria Isis estará saindo para trabalhar e dará de cara com os pais na porta de seu apartamento e soltará com bastante ironia: "Que vocês querem, já sei, claro, óbvio. Já vieram aqui hoje e foram pegos no flagra pelo comendador... Aí imaginaram que ele deixou cair umas notas de R$ 50, R$ 100... Vieram fazer a limpeza. Aliás, o que vocês precisavam mesmo era arrumar emprego, trabalho."