Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inimigas

Império: Maria Isis esculacha Magnólia por exploração e viram arqui-inimigas: "Filha desnaturada"

Amante do comendador vai escorraçar os pais de sua casa após discussão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/07/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amante do comendador vai escorraçar os pais de sua casa após discussão; veja - Reprodução/TV Globo
Amante do comendador vai escorraçar os pais de sua casa após discussão; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai escorraçar os pais de sua casa porque não aguenta mais ser explorada pela dupla de "encostados". Nos próximos capítulos, a amante de José Alfredo (Alexandre Nero) vai pedir que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) arrumem trabalho em vez de a tratarem como arrimo de família e entrará em guerra com a família.

Nas cenas previstas para a próxima terça-feira (27), Maria Isis estará saindo para trabalhar e dará de cara com os pais na porta de seu apartamento e soltará com bastante ironia: "Que vocês querem, já sei, claro, óbvio. Já vieram aqui hoje e foram pegos no flagra pelo comendador... Aí imaginaram que ele deixou cair umas notas de R$ 50, R$ 100... Vieram fazer a limpeza. Aliás, o que vocês precisavam mesmo era arrumar emprego, trabalho."

Magnólia não gostará do tom usado pela filha e fingirá passar mal. Severo falará que já trabalhou duro para criar os dois filhos, e a mulher inventará que tem "problema nos quarto". A recepcionista do restaurante sofisticado de Cláudio (José Mayer), então, jogará limpo com os pais e dará um basta na situação em que vive há anos.

"Chega, vocês podem tirar o cavalinho da chuva. A fonte secou. Não dá mais para ser explorada por vocês que me tratam não como filha, mas como fonte de renda, uma espécie de uma vaca leiteira. Cansei de ser arrimo de família para pessoas assim, com saúde, que passam o dia vendo TV ou na praia."

Ela continuará falando que seu amante tem horror aos dois e que decidiu acabar de vez com a exploração. "Filha desnaturada", explodirá a mãe malandra, que será expulsa da casa da filha na mesma hora.

DESENTENDIMENTO

José Alfredo (Alexandre Nero) irá para cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para tirar satisfação sobre sua suposta gravidez. O comendador, que tem certeza de que não pode ter mais filhos, colocará sua amante contra a parede.

Nos próximos capítulos da trama, Magnólia (Zezé Polessa) inventará uma história mirabolante para o comendador na intenção de se vingar da filha, que terá parado de lhe dar dinheiro. Ela contará que a ruiva achou estar grávida e ela escondeu que o filho era de João Lucas (Daniel Rocha).