Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Rival de Juju Popular seduz para sabotar coroação de rainha de bateria e causa confusão

Xênia terá ajuda para sabotar a festa tudo para tentar evitar a glória de sua inimiga; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/09/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xênia terá ajuda para sabotar a festa tudo para tentar evitar a glória de sua inimiga; confira - Reprodução/ TV Globo
Xênia terá ajuda para sabotar a festa tudo para tentar evitar a glória de sua inimiga; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Império, depois de muita preparação, finalmente chegou o dia em que Juju Popular (Cris Vianna) se tornar a rainha da escola de samba Unidos de Vila Teresa, mas ela será sabotada por sua rival, Xênia (Elaine Mickely). Nos próximos capítulos da trama, Xênia pedirá que o jornaleiro Pietro (Eduardo Spinetti) derrame um vidro de purgante na grande panela de feijoada preparada para a festança.

Tudo isso para tentar evitar a glória de sua inimiga. Apesar de todo o esforço em transformar a festa em um caos, a loira não atingirá seu objetivo. De dieta para a Sapucaí, Juju não experimentará o prato e acabará sendo coroada para a infelicidade de sua rival, tendo a faixa de rainha colocada por Xana (Aílton Graça).

Também estiveram presentes na festa Leonardo (Kleber Toledo) e Amanda (Adriana Biroli). Chegaram ao evento e cumprimentaram Seu Antoninho (Roberto Bonfim) sentados à mesa com Júnior (Nicollas Paixão), Arnoldão (Raphael Viana) e Josué (Roberto Birindelli) curtindo a feijoada "batizada". "Olha o casal imperial do passado! Sejam muito bem-vindos à nossa escola", dirá o Presidente da União de Santa Teresa à dupla, que representará o José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) na Avenida.

Em seguida, a cena mostrará Xana e Lorraine (Dani Barros) saboreando o prato "inimigo". Gradualmente, todos os presentes sentiram a influência de Feijoada e correram para o banheiro local freneticamente, até lutando para ver quem entrava primeiro.

Com o caos, Pietro certamente não comeu esse prato, mas acabou tendo que se explicar para Xênia que ela estava enojada com o fato de Juju ter sido arrasado antes do tambor, e voltou ao que ela pensava ser sua posição.

POR POUCO

José Alfredo (Alexandre Nero) colocará em risco a farsa de sua morte para conhecer os netos. Disfarçado, o comendador irá até o parque onde estarão os gêmeos de Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha). Ele cairá no choro ao pegar os bebês no colo pela primeira vez.

Cristina (Leandra Leal) contará para o pai que os gêmeos estarão passeando ao ar livre com a babá. O comendador, então, se disfarçará com óculos escuros e gorro e irá até o local sorrateiramente.