Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Por pouco!

Império: José Alfredo se arrisca e fica aos prantos ao conhecer netos: "Não imagina o quanto"

O comendador colocará em risco a farsa de sua morte para conhecer os gêmeos de Lucas e Du; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador colocará em risco a farsa de sua morte para conhecer os gêmeos de Lucas e Du; veja - Reprodução/ TV Globo
O comendador colocará em risco a farsa de sua morte para conhecer os gêmeos de Lucas e Du; veja - Reprodução/ TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) colocará em risco a farsa de sua morte para conhecer os netos. Disfarçado, o comendador irá até o parque onde estarão os gêmeos de Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha). Ele cairá no choro ao pegar os bebês no colo pela primeira vez.

No capítulo desta terça-feira (31), Cristina (Leandra Leal) contará para o pai que os gêmeos estarão passeando ao ar livre com a babá. O comendador, então, se disfarçará com óculos escuros e gorro e irá até o local sorrateiramente.

O pai de Maria Clara (Andréia Horta) ficará no carro até o momento em que Claraíde (Luciana Malcher) for embora e ficar apenas uma babá, desconhecida por ele. "Esses são os netos da dona Marta [Lilia Cabral]?", perguntará o empresário. A mulher questionará se ele é conhecido da família.

"Não imagina o quanto. Eu sou o obstetra que fez o parto da Eduarda. Foi um parto difícil", mentirá o homem. Ele pedirá para segurar os bebês, e babá deixará: "Esse é o Alfredinho. Apelido, claro. O nome é José Alfredo. Em homenagem ao avô dele que morreu".

Ele pegará os netos, um de cada vez no colo. Após se despedir, o comendador entrará no carro e começará a chorar.

EXIGENTE

A armação de José Alfredo (Alexandre Nero) não terminará bem. O comendador será desmascarado após ter forjado a própria morte. O 'homem de preto' estará sendo procurado pela polícia, mas será Maria Marta (Lilia Cabral) quem revelará o seu esconderijo e ele será preso.

Nos próximos capítulos da trama, Zé Alfredo estará no galpão da União de Santa Teresa, que preparará um desfile de Carnaval em homenagem à sua história. Mas, o comendador dará de cara com policiais, que terão sido alertados pela esposa. Orgulhoso, ele ainda exigirá sair de lá algemado.