Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Perigo à vista

Império: Maria Marta revela seu lado vilã para proteger José Pedro e manda matar Lorraine

A chantagista não imagina o perigo que está correndo ao mexer com a primeira-dama do comendador; confira

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A chantagista não imagina o perigo que está correndo ao mexer com a primeira-dama do comendador; confira - Reprodução/TV Globo
A chantagista não imagina o perigo que está correndo ao mexer com a primeira-dama do comendador; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, Lorraine (Dani Barros) não tem noção do perigo que está se metendo ao chantagear Maria Marta (Lilia Cabral).

Nos últimos capítulo da reprise, a malandra voltou a pedir dinheiro para a esposa de José Alfredo (Alexandre Nero) e novamente ameaçou revelar a polícia que seu filho mais velho, José Pedro (Caio Blat), matou um homem atropelado. Mas nesta quarta-feira (28), na novela das 9, a ricaça vai encomendar a morte da chantagista.

Conforme o combinado, Lorraine aguardará em casa para receber a nova quantia de dinheiro que exigiu de Maria Marta. Quem aparecerá é o motorista da ricaça.

Trouxe a grana? “, que saber Lorraine. “Não, a encomenda que te trouxe é outra”, dirá ele, já se atracando em seu pescoço e a estrangulando.

CONFLITOS

Na edição especial da novela Império, José Pedro (Caio Blat) vai colocar José Alfredo (Alexandre Nero) contra a parede para saber se vai assumir o lugar do pai à frente dos negócios no futuro.

No capítulos desta terça-feira (27), o filho mais velho do comendador vai cobrar da mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), mais apoio. “Será que você não percebeu que ele mandou uma mensagem muito clara para mim? Aliás, para nós dois, que ele não vai largar o osso por nada nesta vida. ”