Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Conflitos

Império: José Pedro enfrenta José Alfredo e é humilhado: "O trono é meu e não abro mão"

O primogênito do comendador deseja mais do que tudo assumir o lugar do pai à frente dos negócios; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primogênito do comendador deseja mais do que tudo assumir o lugar do pai à frente dos negócios; confira - Reprodução/TV Globo
O primogênito do comendador deseja mais do que tudo assumir o lugar do pai à frente dos negócios; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, José Pedro (Caio Blat) vai colocar José Alfredo (Alexandre Nero) contra a parede para saber se vai assumir o lugar do pai à frente dos negócios no futuro.

No capítulos desta terça-feira (27), o filho mais velho do comendador vai cobrar da mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), mais apoio. “Será que você não percebeu que ele mandou uma mensagem muito clara para mim? Aliás, para nós dois, que ele não vai largar o osso por nada nesta vida. ”

Sempre com uma visão fria e calculista, Maria Marta dirá que o filho precisa aprender a jogar com o pai. “Você tem que fingir que se conformou e jogar o jogo dele, meu filho. Tem que ter paciência, tem que ter sabedoria para na hora certa dar um xeque-mate. ”

José Pedro deixará claro o desprezo que sente pelo próprio pai. "A verdade é que não suporto mais ser pau mandado deste ignorante dentro da empresa se eu não tiver a perspectiva de assumir aqui.

Em seguida, pai e filho terão um novo embate e desta vez José Alfredo afirmará com todas as letras que o rapaz não será seu sucessor. O comendador é irônico quando entra na sua sala no escritório e encontra José Pedro sentado em seu lugar. “Que ousadia, José Pedro, sentado no meu lugar. Pensei que eu tinha deixando bem claro hoje de manhã que o trono é meu e não abro mão dele. “

Um dia vai ter que abrir. Por isso eu vim lhe fazer uma pergunta: quando este dia chegar, sou eu que vou te suceder ou não? ”, questiona o primogênito.

Aos berros, José Alfredo expulsará o filho de sua sala, mas antes deixará claro que ele nunca será seu substituto. “Você não vai me substituir. Essa é a resposta. É isso que você queria? Mais alguma dúvida? ”
Sem ter como reagir, José Pedro deixará a sala humilhado e furioso.

REVOLTADO

Na edição especial da novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) será espancado em baile funk e precisará de cuidados médicos. Na manhã seguinte, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) reconhecem o filho sendo carregado e correm para ajudá-lo, mas o rapaz reage mal a presença da mãe.

Nos próximos capítulos da trama, o jovem vai com Du (Josie Pessôa) a um baile em Santa Tereza e acabará tendo sua carteira roubada por um bando. Marrento, ele exigirá os pertences de volta e acaba se envolvendo em uma briga onde levará a pior.