Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tristeza

Império: Maria Marta não consegue aceitar morte de Zé Alfredo e faz revelação: "Uma única chance"

A madame acabará em uma tristeza profunda após a falsa morte do comendador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame acabará em uma tristeza profunda após a falsa morte do comendador; veja - Reprodução/TV Globo
A madame acabará em uma tristeza profunda após a falsa morte do comendador; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maria Marta (Lilia Cabral) não conseguirá aceitar a morte de José Alfredo (Alexandre Nero).

Nos próximos capítulos da trama, após o comendador colocar seu plano em prática e forja a própria morte, a mãe de Maria Clara (Andréia Horta) não esconde sua profunda tristeza e desabafa com Silviano (Othon Bastos).

“Por que ele foi fazer isso comigo? Eu ainda tinha tanta coisa para falar. Como ele estava sempre do meu lado, eu pensava que tinha todo o tempo do mundo para falar. Eu amava aquele homem, mas o Zé partiu, ele se foi e só ficou uma dor insana dentro do meu peito. Eu não posso falar mais nada”, desabafa.

Calma, madame. Eu sei que no momento é difícil aceitar, mas o tempo cura todas as feridas”, consola Silviano. “Eu queria que esse tempo voltasse e eu tivesse uma única chance e eu faria tudo diferente. Acabou para sempre”, lamenta ela.

O que a madame não imagina é que tudo faz parte de um plano do comendador. O homem de preto decidiu criar a falsa morte após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar em seu blog informações comprometedoras sobre o passado do rival de Maurílio (Carmo Dlla Vecchia). Para colocar a ideia em prática, ele conta com a ajuda de Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Birindelli).

DESCOBRIU

José Alfredo (Alexandre Nero) cometerá um deslize e deixará uma prova da farsa que armou. O comendador esquecerá seu anel no caixão, e Cora (Marjorie Estiano) encontrará o objeto.

Nos próximos capítulos, Elivaldo (Rafael Losso) chegará com a tia em casa depois de resgatá-la do cemitério, onde ficou plantada para abrir o caixão onde o comendador estaria.