Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descobriu

Império: Cora descobre provas de farsa e deixa José Alfredo nas mãos: "Caíram que nem patinho"

A mau-caráter ficará plantada no túmulo do comendador até perceber algo que ninguém viu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/08/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mau-caráter ficará plantada no túmulo do comendador até perceber algo que ninguém viu; veja - Reprodução/TV Globo
A mau-caráter ficará plantada no túmulo do comendador até perceber algo que ninguém viu; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) cometerá um deslize e deixará uma prova da farsa que armou. O comendador esquecerá seu anel no caixão, e Cora (Marjorie Estiano) encontrará o objeto.

Nos próximos capítulos, Elivaldo (Rafael Losso) chegará com a tia em casa depois de resgatá-la do cemitério, onde ficou plantada para abrir o caixão onde o comendador estaria. "Eu não preciso de babá", reclamará a megera. "Devia agradecer seu sobrinho que te trouxe pra casa e não deixou que te mandassem em cana como ladra de sepultura", disparará Tuane (Nanda Costa).

"Vou nem perguntar o que você tava fazendo no cemitério, senão eu chego atrasada na empresa", soltará Cristina (Leandra Leal). "Se perguntasse, eu também não ia falar. A partir de agora minha boca é um túmulo", afirmará Cora. O sobrinho da vilã estranhará o fato dela não ter dito nada sobre o que aconteceu no cemitério e comentará suas suspeitas com a irmã. "Nem parece a Cora que a gente conhecia", completará Tuane.

Em seguida, a vilã aparecerá sozinha no quarto. "Eu que não ia ser idiota de insistir nessa história, iam acabar me internando no hospício. Tão doidos pra se livrar de mim", falará ela. A mulher pegará o anel do comendador e observará a prova que terá encontrado. "Mas eu sei, eu tenho certeza. José Alfredo tá vivo, foi tudo uma farsa. Todos, menos eu, caíram que nem patinho. José Alfredo tá vivo", vai se animar Cora.

EXPLODIU

José Alfredo (Alexandre Nero) deixará claro, antes de sua falsa morte, que Cristina (Leandra Leal) é quem deverá assumir o controle da empresa em sua ausência deixando Maria Clara (Andréia Horta) revoltada.

Nos próximos capítulos, Cristina convocará uma reunião com toda a família. "Uma reunião convocada pela bastarda de Santa Teresa? Quem ela pensa que é?", perguntará Maria Marta (Lilia Cabral).