Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Pressentimento

Império: Jurema fica em choque ao ver alma de Jairo denunciar assassinato: 'Intuição de mãe'

A senhora terá uma visão e deduzirá que seu filho não está mais entre os vivos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/08/2021, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A senhora terá uma visão e deduzirá que seu filho não está mais entre os vivos; confira - Reprodução/TV Globo
A senhora terá uma visão e deduzirá que seu filho não está mais entre os vivos; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Jurema (Elizangela) terá uma visão assustadora durante o sono que a fará enlouquecer. Jairo (Julio Machado) aparecerá no sonho da mãe para revelar o motivo de seu sumiço e deixará a senhora em choque.

Nos últimos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, após uma busca incessante pelos pedaços do diamante rosa o ladrão de bolsas foi morto e enterrado por Cardoso (Ravel Cabral). Antes de sua morte, Jairo telefonou dizendo que iria viajar, mas jurema não engoliu essa informação.

Sem notícias do filho, ela cairá de cama, sem forças para se levantar até começar a ter sonhos apavorantes e reveladores. "Mainha, me ajude!", implorará Jairo, durante o pesadelo em que aparecerá deitado no chão ao lado de um homem cavando. Após a visão, ela sairá berrando pelo bairro. "Mataram meu Jairo! Mataram meu filho! Quero o corpo do meu filho! Enterraram meu filho!", gritará a mulher.

Antoninho (Roberto Bomfim) tentará acalmar Jurema, dizendo que nada de ruim acontecerá ao filho dela. "Já aconteceu. Alguém matou meu Jairo e enterrou. Tá do lado da cova", responderá ela,

Sem contar que teve um sonho revelador, ela sentenciará: "Minha intuição de mãe diz que ele tá morto. Só vou descansar quando descobrir quem é o culpado".

RELEMBROU

Destaque na reprise de ImpérioKlebber Toledo está aproveitando a oportunidade de rever essas tramas junto com o público. Interpretando Leonardo, ex-amante de Claudio (José Mayer), que nos capítulos recentes está enfrentando uma depressão e acaba vivendo nas ruas, começando a viver como um mendigo.

Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre os preparativos para a delicada fase do personagem. “Precisava entender melhor o ritmo da fala desse personagem, qual tipo de respiração é a dele, o que e como ele pensa, como ele reagiria naquelas situações”, explicou