Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revoltado

Império: João Lucas recusa ajuda e humilha Maria Marta: "Deixa de ser falsa"

Após ser espancado em baile funk, o filho caçula do comendador ficará revoltado com a tentativa de ajuda da mãe; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser espancado em um baile funk, o filho caçula do comendador ficará revoltado com a tentativa de ajuda da mãe; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser espancado em um baile funk, o filho caçula do comendador ficará revoltado com a tentativa de ajuda da mãe; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) será espancado em baile funk e precisará de cuidados médicos. Na manhã seguinte, José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) reconhecem o filho sendo carregado e correm para ajudá-lo, mas o rapaz reage mal a presença da mãe.

Nos próximos capítulos da trama, o jovem vai com Du (Josie Pessôa) a um baile em Santa Tereza e acabará tendo sua carteira roubada por um bando. Marrento, ele exigirá os pertences de volta e acaba se envolvendo em uma briga onde levará a pior.

Todo machucado, o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) sairá caminhando pelas ruas do bairro até que o amigo de infância de Cristina (Leandra Leal) aparece para ajudá-lo. Vicente (Rafael Cardoso) levará os dois para a casa de Xana (Ailton Graça).

Na manhã seguinte, quando eles estiverem saindo de lá, Maria Marta reconhecerá o filho e vai tirar satisfações. O comendador, que também está no local, corre para a família na intenção de evitar o pior. Enquanto a madame insiste em saber o que aconteceu, o milionário segura o filho e diz que ele precisa ir ao pronto socorro. A ricaça sinaliza que vai junto, mas escuta desaforos do jovem: "Deixa de ser falsa, todo mundo sabe que não gosta de mim.”

LEVOU A PIOR

Na novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) passará por um situação de muito medo e dor. Nos próximos capítulos da trama, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) levará uma surra ao reagir a um assalto durante um baile funk e Du (Josie Pessoa) ficará desesperada ao ver o rosto dele todo machucado.