Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Susto

Império: José Alfredo sofre mal súbito após briga com Maria Marta e desespera a família

O comendador será encontrado pela filha caído no corredor de sua mansão; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador será encontrado pela filha caído no corredor de sua mansão; confira! - Reprodução/TV Globo
O comendador será encontrado pela filha caído no corredor de sua mansão; confira! - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) terá um mal súbito e precisará ser levado às pressas ao hospital.

Tudo começará quando ele começar a se sentir mal em sua mansão depois de uma briga com Maria Marta (Lilia Cabral). Mesmo indisposto, ele se arrumará para ir trabalhar, mas vai desmaiar nos corredores de sua casa e logo será encontrado por sua filha preferida, Maria Clara (Andréia Horta) .

"Pai, pelo amor de Deus. Não faz isso", gritará ela ao ver o comendador caído no chão.

Uma ambulância será chamada e chegará à mansão. Maria Clara e José Pedro (Caio Blat) acompanharão o pai até o hospital. Lá, aguardarão um longo tempo na sala de espera por notícias, até que cansarão de esperar e irá atrás do homem.

Nesse momento, a cena será cortada para Silviano (Othon Bastos) recebendo um telefone e atualizando o estado de José Alfredo para sua patroa, Maria Marta: "Segundo os médicos, ele teve um só um problema de hipoglicemia, uma queda na taxa de açúcar no sangue."

SURTOU

Na edição especial da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai se irritar ao ver Maria Marta (Lilia Cabral) em seu gabinete pessoal. O comendador não permite que a esposa fique passeando por sua empresa.

Nos próximos capítulos da trama, o ricaço flagrará a esposa em seu escritorio e ficará furioso ao ver ela xeretando seus objetos: “A dona Valquíria foi bem clara quando disse que eu dei ordens expressas para que ninguém entrasse no meu gabinete sem o meu consentimento“, dirá ele, ao notar a presença da esposa.