Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Império: Maria Marta provoca e faz José Alfredo surtar de ódio: “Só pode estar brincando”

A madame decidirá fazer uma surpresa ao marido e acabará deixando-o furioso

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A madame decidirá fazer uma surpresa ao marido e acabará deixando-o furioso - Reprodução/TV Globo
A madame decidirá fazer uma surpresa ao marido e acabará deixando-o furioso - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai se irritar ao ver Maria Marta (Lilia Cabral) em seu gabinete pessoal. O comendador não permite que a esposa fique passeando por sua empresa.

Nos próximos capítulos da trama, o ricaço flagrará a esposa em seu escritorio e ficará furioso ao ver ela xeretando seus objetos: “A dona Valquíria foi bem clara quando disse que eu dei ordens expressas para que ninguém entrasse no meu gabinete sem o meu consentimento“, dirá ele, ao notar a presença da esposa.

Maria Marta afirmará que não precisa de permissão para fazer o que ela quer e isso irritará o empresário. “Eu pensei que eu pudesse andar livremente pelos bastidores da minha empresa. Eu faço parte do conselho diretor“, falará ela.

Hoje não é dia de reunião e meu gabinete não é sala do conselho diretor“, retrucará ele, já bravo. “Esqueci que o seu gabinete é um santuário assim como esse morro ai“, diz ela, referindo-se ao desenho parede. Sem paciência, José Alfredo a corrige dizendo que é monte e decide convidá-la a se retirar.

“Já que você decidiu fazer faxina geral lá na nossa casa só para atrapalhar o meu retorno, eu vou passar o dia inteiro aqui“, anunciará. “Você só pode estar brincando“, dirá ele. Após a saída da madame, o comendador tomará atitude e ligará para sua secretária. “Cola alguém na dona Marta. Eu não quero ela xeretando na minha empresa“, ordenará.

EITA

Na novela Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai subornar Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos da trama, após José Alfredo (Alexandre Nero) rejeitar a filha recém descoberta dizendo que não vai dar nenhum tostão a ela, a ricaça ficará com medo de Cristina não desistir de lutar pelo direito a fortuna do comendador.