Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Discussão

Império: José Alfredo e Cristina discutem em festa da empresa: "Este não é o seu lugar"

A jovem ficará chateada ao descobrir que o convite não foi enviado pelo comendador

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará chateada ao descobrir que o convite não foi enviado pelo comendador - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará chateada ao descobrir que o convite não foi enviado pelo comendador - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Cristina (Leandra Leal) vai à festa da empresa de José Alfredo (Alexandre Nero) após ser convidada por Maria Clara (Andreia Horta), mas ao chegar na comemoração, ela agradece o comendador pela gentileza e será ofendida.

Porém, o ricaço ficará surpreso ao ver a jovem e lhe garante que não lhe enviou convite. “O que você está fazendo aqui? Este claramente não é o seu lugar. Esse lugar não é seu e você não vive nesse mundo”, dirá o milionário.

Em meio a tanta grosseria, a filha de Eliane (Malu Galil) diz que só foi à festa porque é educada. “Que razão teria o senhor para me convidar? Eu não posso oferecer nenhuma vantagem. Não tenho nada para lhe oferecer em troca. Realmente eu não deveria ter vindo a essa festa”, argumenta a sobrinha de Cora (Drica Moraes).

Há quem diga que eu sou sua filha!… Deus me livre de uma sina dessas. Para falar a verdade, vergonha é ser filha de um homem arrogante, grosseiro e metido a besta feito o senhor. Pra ser franca, não me sinto bem nem mesmo sendo sua sobrinha”, continua ela. “Acabou? Você não veio até aqui para me ofender”, rebate o comendador.

Eu vim aqui para lhe agradecer a gentileza. Eu peço desculpas por ter vindo nesta maldita festa. Pode ficar tranquilo, aproveita sua linda família, seus lindos amigos, que estou indo embora. E nunca mais quero ter o azar de olhar na sua fuça de novo”, encerra ela, antes de sair correndo.

SURTOU

Na edição especial de Império, um momento íntimo entre Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se tornará o grande assunto do blog de Téo Pereira (Paulo Betti). A notícia tomará imensa repercussão e chegará aos olhos de Enrico (Joaquim Lopes), que surtará.