Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Império: Enrico surta ao descobrir foto de Claudio com Leonardo em momento íntimo

O rapaz verá a imagem na internet e ficará fora de si dentro de seu restaurante; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz verá a imagem na internet e ficará fora de si dentro de seu restaurante; veja - Reprodução/TV Globo
O rapaz verá a imagem na internet e ficará fora de si dentro de seu restaurante; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, um momento íntimo entre Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se tornará o grande assunto do blog de Téo Pereira (Paulo Betti). A notícia tomará imensa repercussão e chegará aos olhos de Enrico (Joaquim Lopes), que surtará.

Nos próximos capítulos da trama, Antonio (Lucci Ferreira) é quem vê a foto, que está na boca do povo, e decide mostrar ao amigo. Ao ver a cena, Enrico ficará completamente descontrolado. “Isso é uma montagem daquele canalha! Meu pai jamais seria capaz de fazer uma coisa dessas, Antonio! É mentira!”, grita ele.

O gerente do restaurante tenta conter o amigo, mas Enrico surta de vez. “Ele não é um pervertido!”, afirmará o chef, pegando o computador e jogando na parede. “Não faz isso, seu Enrico, os clientes!”, lembra o amigo, mas o rapaz continua em surto.

Antonio, então, leva Enrico até a cozinha, mas lá ele vê os demais cozinheiros vendo a foto pelo celular e surta novamente, ofendendo todos os funcionários e jogando as panelas pelo chão. “Eu não quero ninguém vendo essa merda!”, berra ele. Em seguida, Enrico sai do restaurante e começa a bater com a própria cabeça na parede.

Preocupado, Antonio mandará o amigo se acalmar, pois, vai acabar se machucando. “Eu vou me machucar, sim, Antonio! Mas vai ser quebrando a cara do Téo Pereira!”, gritará. O amigo tenta novamente contê-lo, mas Enrico segue em surto. “Meu pai é homem! E é normal! Meu pai não é como ele, Antonio!”, grita, desesperado.

VIXE!

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Após descobrir que a ruiva é amante de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz começa a se aproximar cada vez mais da garota. Ele até mesmo chega a beijá-la!

Nos próximos capítulos da trama, Maria Marta (Lilia Cabral) está ligada na aproximação do filho com a amante do seu marido. Quando a madame encontra Du (Josie Pessôa) na sua casa, acaba descobrindo que o rapaz foi novamente até a casa de Isis.