Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Expulsa

Império: José Alfredo coloca Cora para correr de sua empresa e ela ameaça: "Você me aguarde"

A megera insistirá em presenciar a coleta das amostras do teste de DNA entre o comendador e Cristina

Redação CONTIGO! Publicado em 01/07/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A megera insistirá em presenciar a coleta das amostras do teste de DNA entre o comendador e Cristina - Reprodução/TV Globo
A megera insistirá em presenciar a coleta das amostras do teste de DNA entre o comendador e Cristina - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes) terão mais um embate: os dois trocarão farpas após a megera aparecer de surpresa na empresa bem no momento em que Cristina (Leandra Leal) e o comendador estão realizando o exame de DNA.

No capítulo desta quinta-feira (1), José Alfredo marcou com Cristina de fazerem o exame de DNA na Império para terem privacidade e sossego. Mas não é o que acontece! Logo após a coleta das amostras, os dois escutam a voz de Cora tentando entrar na sala na marra. Tomado pelo ódio, o comendador abre a porta e flagra a megera empurrando a secretária para passar.

"O que você quer aqui, sua víbora?", questionará ele. "Ainda pergunta? Vim estar presente nesse momento tão importante na nossa família. E festejar a vitória", provoca Cora.

Morrendo de vergonha da situação, Cristina aparece e diz para a tia que era para ela ter esperado em casa. Cora joga na cara da sobrinha que ela deveria agradecê-la por estar ali no gabinete do comendador, prestes a ser reconhecida como filha.

José Alfredo parte para cima da Cora, mas os seguranças chegam bem a tempo de impedir uma briga maior: "Josué, tira essa mulher daqui antes que eu faça uma loucura!", grita o comendador.

Enquanto é carregada pelos funcionários da empresa, Cora se volta para Alfredo e promete: "Vou te falar uma coisa: eu vou, mas em breve, vou estar de volta. Você me aguarde!".

VEM AÍ

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (30) que Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis, já tem data para estrear: 9 de agosto.

A trama será a primeira novela após um hiato de vários meses sem produções inéditas. Antes, apenas capítulos adaptados de Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe foram ao ar.