Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VEM AÍ

Vai ter novela inédita! Globo bate o martelo e marca data de estreia de 'Nos Tempos do Imperador'

Após paralisação total das gravações, emissora define que nova novela das seis estreia em agosto

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai ter novela inédita! Globo bate o martelo e marca data de estreia de 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Vai ter novela inédita! Globo bate o martelo e marca data de estreia de 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (30) que Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis, já tem data para estrear: 9 de agosto.

A trama será a primeira novela após um hiato de vários meses sem produções inéditas. Antes, apenas capítulos adaptados de Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe foram ao ar.

Assinada por  Alessandro Marson e Thereza Falcão, a trama de época é dirigida por Vinícius Coimbra e segue os acontecimentos do Segundo Reinado, época em que o Brasil era governado pelo Imperador

“O resgate do contexto histórico somado às histórias envolventes e inspiradoras dos protagonistas constroem uma novela com muita brasilidade, que promete gerar identificação com o público e abrir debates para temas contemporâneos”, ressalta o diretor artístico Vinícius Coimbra, que na casa também assinou o sucesso Liberdade, Liberdade.

A novela devia ter estreado em março de 2020, mas foi adiada devido à pandemia.

Recentemente, parte do elenco posou direto dos bastidores exibindo um momento de descontração. Na foto compartilhada por Daphne Bozaski, estavam presentes também Alexandre Nero, Augusto Madeira, Maria Clara Gueiros, Gabriela Medvedovski, colegas das gravações da novela.