Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Levou a pior

Império: João Lucas quase morre ao reagir a assalto em baile funk

O rapaz levará uma surra daquelas e ficará com rosto irreconhecível; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapaz levará uma surra daquelas e ficará com rosto irreconhecível; confira - Reprodução/TV Globo
O rapaz levará uma surra daquelas e ficará com rosto irreconhecível; confira - Reprodução/TV Globo

Na novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) passará por um situação de muito medo e dor. Nos próximos capítulos da trama, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) levará uma surra ao reagir a um assalto durante um baile funk e Du (Josie Pessoa) ficará desesperada ao ver o rosto dele todo machucado.

Nas cenas, João Lucas e Du vão juntos a um baile funk. No meio da diversão, o filho do comendador tirará a carteira do bolso e deixa à mostra uma grande quantia em dinheiro. Assim, alguns bandidos veem a grana e pegam a carteira do rapaz. João Lucas reage ao roubou. “Me devolve isso, senão... Eu não saio daqui sem a minha carteira!”, dirá o rapaz ameaçando os ladrões.

Porém, João Lucas se dá mal. Os bandidos vão para cima dele e dão uma surra no ricaço. Então, o rapaz fica jogado no chão e todo machucado. Du fica desesperada e terá ajuda de Vicente (Rafael Cardoso) para socorrê-lo.

SE DEU MAL!

Na novela Império, Cora (Drica Moraes) perderá a cabeça e tentará forçar José Alfredo (Alexandre Nero) a fazer o teste de DNA em Cristina (Leandra Leal). A vilã irá invadir a empresa do milionário, mas terminará trancada em um armário de vassouras durante a noite toda.

Nos próximos capítulos da trama, Cora vai até a empresa de José Alfredo para tentar mostrar o seu álbum de recortes para o empresário. Assim, ela vê uma porta aberta e decide entrar sem ser convidada.