Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Império: João Lucas desiste de revelar segredo de José Alfredo e deixa Maria Marta aos prantos

O filho caçula do comendador não conseguirá decepcionar a mãe; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho caçula do comendador não conseguirá decepcionar a mãe; confira - Reprodução/TV Globo
O filho caçula do comendador não conseguirá decepcionar a mãe; confira - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) ficará chocado ao descobrir o caso de José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e Maria Marta (Lilia Cabral) começará a estranhar o comportamento do filho.

Ao ver o filho caçula chegar em casa, a madame começará a questioná-lo: “Para de ficar me olhando com essa cara de bicho assustado. É mais um insulto? Pode falar, pois eu já ouvi de você as coisas mais terríveis, não tenho medo de ouvir mais nada, sabe por quê? Porque eu sou sua mãe e se você é assim, meu filho, a responsabilidade é minha”, dirá ela, enquanto João Lucas segue calado, a observando.

Eu queria te dizer que eu descobri uma coisa sobre a gente”, dirá o herdeiro. “A gente? A gente quem?”, questiona a esposa do comendador. “Eu descobri que se eu falo as coisas para você, se eu falo as coisas que você chama de insultos, mas que eu chamo de verdade, eu descobri que se eu pego no seu pé, faço isso porque você é minha mãe”, falará o filho.

Apesar de todos os defeitos, eu te amo, mãe, e eu sou um pedaço de você”, falará o rapaz, fazendo Maria Marta chorar, emocionada. ”É por isso que você estava me olhando desse jeito estranho?”, questiona a ricaça, que segue: “E eu faço o que agora? O que eu falo, meu Deus do céu?”.

CANSOU

Nos últimos capítulos da trama, José Alfredo (Alexandre Nero) foi colocado contra a parede por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que quer deixar de ser amante e se tornar a nova primeira dama do comendador.