Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cansou

Império: Maria Isis cansa de ser amante e pressiona José Alfredo a assumi-la

A jovem tomará coragem e dirá que quer ser mais que amante do comendador; confira!

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem tomará coragem e dirá que quer ser mais que amante do comendador; confira! - Reprodução/TV Globo
A jovem tomará coragem e dirá que quer ser mais que amante do comendador; confira! - Reprodução/TV Globo

Na edição especial da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) será colocado contra a parede por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) quer deixar de ser amante e se tornar a nova primeira dama do comendador.

Nos capítulo desta segunda-feira (3) da novela das 9, depois de mais um encontro romântico com a ruiva, chega a hora de ir embora. Sem nem imaginar que a real intenção do comendador ao contratar uma auxiliar para lhe ajudar em casa é ficar de olho no que ela faz quando ele não está perto, a gata comenta que acha estranho ter uma empregada e dá uma indireta ao amado:

Será que eu vou dar conta do recado? Ser patroa? Dona de uma casa, de um lar?” O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não entenderá a insinuação e Isis vai direto ao ponto. “Eu estou querendo dizer que penso muito no dia que a gente possa ficar junto, ser um casal de verdade. Eu de patroa, madame, sua esposa. ”

Diante do olhar incrédulo de José Alfredo, ela se enche de coragem e pergunta: “Será que você seria capaz de um dia me assumir como sua legítima mulher? ”

Infelizmente, as lindas palavras e as sinceras juras de amor ditas por Maria Isis não são capazes de mudar a realidade que os impede de ficar juntos diante de todos. A ruiva sabe muito bem disso e garante que vai continuar a amá-lo, mesmo morando em casas diferentes e se vendo apenas nas horas livres. “É assim que tem que ser. Te garanto que é a melhor maneira da gente se relacionar”, dirá o comendador.

Mas este segredo corre o risco de ser descoberto. José Alfredo nem imagina que João Lucas (Daniel Rocha), seu filho mais novo, está na sua cola para descobrir onde mora a sua amante.

VIXE

Maria Marta (Lilia Cabral) tenta reconquistar José Alfredo (Alexandre Nero), após descobrir que o marido mantém um relacionamento extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama, ao ver que o marido chegar bêbado em casa, ela invade o quarto do comendador e se joga nos braços dele. O empresário acabará cedendo e os dois transam.