Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: João Lucas vai atrás de Maria Isis e dá de cara com José Alfredo: "Ela está comigo"

O caçula do comendador terá uma surpresa nada agradável ao chegar na casa de sua paixão; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O caçula do comendador terá uma surpresa nada agradável ao chegar na casa de sua paixão; confira - Reprodução/TV Globo
O caçula do comendador terá uma surpresa nada agradável ao chegar na casa de sua paixão; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Após descobrir que a ruiva é amante de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz começa a se aproximar cada vez mais da garota. Ele até mesmo chega a beijá-la!

Nos próximos capítulos da trama, Maria Marta (Lilia Cabral) está ligada na aproximação do filho com a amante do seu marido. Quando a madame encontra Du (Josie Pessôa) na sua casa, acaba descobrindo que o rapaz foi novamente até a casa de Isis. A ricaça sente que essa história pode acabar mal e diz para Du que tem uma intuição: "O seu amigo vai ter uma enorme surpresa."

E não é que Maria Marta tem razão? Sem pensar nas consequências, João Lucas volta ao apartamento de Isis. Quando a ruiva abre a porta, ele abre o sorriso e pergunta se ela está sozinha. Mas, dessa vez, João Lucas se depara com uma grande surpresa. José Alfredo aparece ao lado da amante e responde: “Não, Lucas. Ela está comigo”.

INVASÃO

Na edição especial de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) invadirá o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) a procura de José Alfredo (Alexandre Nero) Nos próximos capítulos da trama das 9, a madame decide ir atrás do marido na casa da amante.

Preocupada com a festa da empresa, a milionária bate na porta e exige que a ninfeta chame o comendador. A jovem afirma que ele não se encontra, mas a mãe de Maria Clara (Andreia Horta) não acredita no que ouve.