Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Unidos

Império: Danielle e Maurílio se tornam aliados para destruir família do comendador: "Você sabe bastante"

O vilão procurará a esposa de José Pedro para colocar seu plano de destruir o comendador em ação

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão procurará a esposa de José Pedro para colocar seu plano de destruir o comendador em ação - Reprodução/TV Globo
O vilão procurará a esposa de José Pedro para colocar seu plano de destruir o comendador em ação - Reprodução/TV Globo

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) procurará Danielle (Maria Ribeiro) para colocar seu plano de destruir José Alfredo (Alexandre Nero) em ação.

Nos próximos capítulos da trama, o vilão incentivará a ex-moça do tempo a se tornar sua aliada para destruir a família do comendador, mas ela ficará reticente diante da proposta. 

A esposa de José Pedro (Caio Blat) está morando em um hotel porque terá brigado feio com o comendador. Após toda uma confusão com a família Medeiros, Maurílio procurará a Danielle e tocará no seu ponto fraco: a relação entre seu marido e Amanda (Adriana Birolli). "Você sabe bastante a respeito do seu marido, do comendador e dos negócios da Império? Você está ciente que vai precisar usar essas informações no processo de divórcio?", questionará o biólogo.

Ela afirmará que não pretende se separar, mas o farsante assegurará que Maria Marta (Lilia Cabral) já lhe antecipou o que vai rolar: "Você conhece o seu marido melhor do que eu e sabe que ele faz todas as vontades da mãe. Eu adoro a Marta, mas eu não sossego e não concordo com os métodos dela. Eu acho que ela foi muito injusta com você."

O vilão se oferecerá para ser aliado da dondoca se ela contar tudo o que sabe sobre a empresa e a família dos Medeiros. Com medo de ter seu casamento arruinado pela sogra, Danielle pedirá um tempo para pensar, mas acabará aceitando.

CONFUSÃO

Téo Pereira (Paulo Betti) vai enlouquecer, desacatar uma juíza, ficar nu no tribunal. Ele terminará preso.

Nos próximos capítulos, Téo e Cláudio (José Mayer) vão se encontrar no tribunal devido à ação movida pelo marido de Beatriz (Suzy Rêgo) contra o blogueiro, onde o jornalista é acusado de difamação por publicar o caso extraconjugal do pai de Enrico (Joaquim Lopes) com Leonardo (Klebber Toledo).

"Comunico que decidi arquivar o processo. Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação e, sim, de invasão de privacidade", definirá a juíza.