Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Téo Pereira tem ataque de fúria, tira a roupa no tribunal e acaba preso: "Me defenda"

Em audiência do processo contra Cláudio, blogueiro surtará na frente da juíza e se dará mal; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em audiência do processo contra Cláudio, blogueiro surtará na frente da juíza e se dará mal; confira - Reprodução/TV Globo
Em audiência do processo contra Cláudio, blogueiro surtará na frente da juíza e se dará mal; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Téo Pereira (Paulo Betti) vai enlouquecer, desacatar uma juíza, ficar nu no tribunal. Ele terminará preso.

Nos próximos capítulos, Téo e Cláudio (José Mayer) vão se encontrar no tribunal devido à ação movida pelo marido de Beatriz (Suzy Rêgo) contra o blogueiro, onde o jornalista é acusado de difamação por publicar o caso extraconjugal do pai de Enrico (Joaquim Lopes) com Leonardo (Klebber Toledo).

"Comunico que decidi arquivar o processo. Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação e, sim, de invasão de privacidade", definirá a juíza.

O venenoso discordará da decisão e terá um ataque de fúria. "Arquivar o caso? Não aceito de jeito e maneira! Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu vou fazer uma loucura aqui mesmo", ameaçará o jornalista.

O maluco começará a dizer que a juíza de ser parcial e abusar do seu poder. Carmen (Ana Carolina Dias) se desespera: "Téo! Não pode se dirigir à juíza assim, você enlouqueceu?", repreenderá a advogada. "Calma o escambau! Me defenda, anta. Ao invés de ficar me censurando também", reclamará o chefe de Érika (Leticia Birkheuer).

"Silêncio! A reação do senhor Teodoro Pereira é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. O que acabamos de ver é a mais pura e abjeta expressão da verdade", interromperá a magistrada.

Em seguida, Téo continuará seu surto e começará a arrancar sua própria roupa. "Vou ficar pelado e com a mão no bolso. Se me ameaçar, aí, que eu fico mais pelado ainda!", falará , abrindo os botões da calça. "Chamem a guarda judiciária, ele vai sair daqui preso!", gritará a juíza.

FARSA

José Alfredo (Alexandre Nero) vai forjar a própria morte com a ajuda de Cristina (Leandra Leal) e Josué (Roberto Brindelli).

Nos próximos capítulos, o adeus ao comendador começará quando Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Maria Marta (Lilia Cabral) estiverem discutindo na mansão dos Medeiros. Quando os pombinhos estiverem se beijando serão interrompidos pelos gritos do empresário, que invadirá o quarto. "Eu sabia que você tava aqui dentro com ele, Marta, de conluio com esse crápula! Sua falsa, quer me destruir com a ajuda desse aí. Mas tem um detalhe nisso: é cedo demais pra cantarem vitória", dirá ele.