Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Adversário

Império: Cristina investiga roubo milionário e descobre novo inimigo de José Alfredo

O que o comendador não imagina é que o ladrão de seus bens está debaixo de seu nariz; saiba quem é

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que o comendador não imagina é que o ladrão de seus bens está debaixo de seu nariz; saiba quem é - Reprodução/TV Globo
O que o comendador não imagina é que o ladrão de seus bens está debaixo de seu nariz; saiba quem é - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cristina (Leandra Leal) viajará o pedido de José Alfredo (Alexandre Nero) e descobrirá um segredo bombástico. O comendador estranhará o desvio de milhões de sua conta bancária e pedirá para sua filha investigar o caso. 

Nos próximos capítulos da trama, o comendador ficará uma fera ao ver que sua conta no exterior entrar no vermelho e contará à Cristina que qualquer pessoa que o conheça bem saberia sua senha. No entanto, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) apostará que é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) o ladrão.

Para ajudar o pai, a sobrinha de Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) cobrará explicações do banco suíço. "É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência de dinheiro da conta do Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar", ameaçará Cristina.

A explicação da funcionária é que qualquer cliente sabe que, com a senha, é possível fazer todo tipo de transferência. Ela também se negará a mostrar imagens da câmera de segurança do local para a jovem, assegurando ser contra a política de privacidade da instituição.

Quando tiver desistido de insistir, Cristina se surpreenderá com a atendente. "Vou dizer algo que não deveria abrir para ninguém. A transferência do dinheiro nas contas do Império foi feita aqui, pessoalmente. Posso dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço", revelará a mulher.

Após ser avisado, José Alfredo dirá à filha que não tem ideia de quem seja esse homem. Entretanto, ele promete vingar de seu mais novo e maior inimigo. O que o comendador não imagina é que o ladrão de seus bens está debaixo de seu nariz: o primogênito José Pedro (Caio Blait)

FANTASMA

José Alfredo (Alexandre Nero) fingirá ser um fantasma e aterrorizará Cora (Marjorie Estiano).  Após seis meses da falsa morte, o comendador retornará e vai atrás de seu anel na casa da vilã.

Nos próximos capítulos, o 'homem de preto' aparecerá para a tia de Cristina (Leandra Leal) na virada de ano. Durante o jantar, a megera se dará conta de que o anel que era de seu grande amor foi roubado de seu quarto. Revoltada com a situação, Cora sairá pelas ruas de Santa Teresa.

Nesse momento, ela será surpreendida pelo empresário. Ela dará um grito, e o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) se aproximará da vilã. "Você está me vendo?", questionará ele. Cora responderá que sim. "Valendo um milhão de reais, responda rápido, você está me vendo, sim ou não?", debochará ele.