Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Fantasma

Império: José Alfredo vira fantasma para se vingar e assombra Cora: "Agora é meu de novo"

O comendador irá atrás de objeto roubado e aterrorizará a tia de Cristina; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O comendador irá atrás de objeto roubado e aterrorizará a tia de Cristina; veja - Reprodução/TV Globo
O comendador irá atrás de objeto roubado e aterrorizará a tia de Cristina; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, José Alfredo (Alexandre Nero) fingirá ser um fantasma e aterrorizará Cora (Marjorie Estiano).  Após seis meses da falsa morte, o comendador retornará e vai atrás de seu anel na casa da vilã.

Nos próximos capítulos, o 'homem de preto' aparecerá para a tia de Cristina (Leandra Leal) na virada de ano. Durante o jantar, a megera se dará conta de que o anel que era de seu grande amor foi roubado de seu quarto. Revoltada com a situação, Cora sairá pelas ruas de Santa Teresa.

Nesse momento, ela será surpreendida pelo empresário. Ela dará um grito, e o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) se aproximará da vilã. "Você está me vendo?", questionará ele. Cora responderá que sim. "Valendo um milhão de reais, responda rápido, você está me vendo, sim ou não?", debochará ele.

A vilã repetirá que sim e aproveitará a situação: "E agora? Ganhei o prêmio, acertei a resposta. É um milhão de reais ou o que é melhor, uma noite de amor". O comendador zombará dela: "Não ganhou, nem acertou nada, porque eu não existo. Eu sou uma sombra, uma nuvenzinha, um espectro".

"Você está querendo dizer que eu vejo gente morta?", indagará a mulher. José Alfredo concordará: "Um morto que só voltou para buscar o que é dele. O anel, você conhece. E agora é meu de novo". Na sequência, fogos de artifícios serão disparados afugentando a vilã.

BOMBA

Cristina (Leandra Leal) reunirá os irmãos e Maria Marta (Lilia Cabral) e contará uma notícia bombástica. Depois da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero), a primogênita do comendador revelará que assumirá o lugar do pai na empresa e deixará a madrasta desesperada.

A sobrinha de Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano) deu continuidade ao plano armado pelo comendador - para a infelicidade dos Medeiros. Antes de sumir pelo mundo, o 'homem de preto' teve um encontro emocionante com Cristina. Ela está emocionada ao ver o pai são e salvo e prometem cuidar bem da empresa.