Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Furioso

Império: Cristina e Vicente são flagrados aos beijos por Fernando: "Já desconfiava"

Nos próximos capítulos da trama das 9, o rapaz observará os pombinhos em clima quente e ficará fora de si; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos da trama das 9, o rapaz observará os pombinhos em clima quente e ficará fora de si; veja - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos da trama das 9, o rapaz observará os pombinhos em clima quente e ficará fora de si; veja - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) se encontram e ela revela que terminou seu relacionamento com o noivo. Nos próximos capítulos da trama, a sobrinha de Cora (Drica Moraes) contará ao cozinheiro que conversou com Fernando (Erom Cordeiro).

“Foi muito difícil… mas nem precisei falar de nós dois, ele já desconfiava. Foi horrível”, revela ela. “Calma, é natural você ficar assim nesse primeiro momento, daqui a pouco passa…”, dirá Vicente. “Ele foi tão agressivo! Pior é que eu saí de lá com a sensação de que não ouviu direito o que eu disse, ou não quis ouvir, sei lá, mas acho que ele tá pensando que pode reverter a situação”, explica Cristina.

Também é natural, Cris. Ele não quer te perder. A ficha vai cair aos poucos. Mas você tá arrependida?”, questiona Vicente. “Não, claro que não”, responde ela.

Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois… e cheguei à conclusão de que a gente tá prometido um pro outro desde pequenos… Tive certeza, Cris… que eu te amo”, declara-se Vicente e os dois se beijam. Enquanto isso, Fernando observará tudo de longe, escondido em um beco.

CIÚMES

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) não consegue parar de pensar em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois que descobriu que ela é a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz só consegue falar na ruivinha. Quem não gosta nada dessa história é Du (Josie Pessoa), que está morrendo de ciúmes do seu "brother".