Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Por ciúmes, Du revela para Maria Marta que João Lucas está apaixonado pela amante do pai

A ruiva está cada vez mais irritada com as declarações do amigo e decidirá contar tudo para a mãe do rapaz

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ruiva está cada vez mais irritada com as declarações do amigo e decidirá contar tudo para a mãe do rapaz - Reprodução/TV Globo
A ruiva está cada vez mais irritada com as declarações do amigo e decidirá contar tudo para a mãe do rapaz - Reprodução/TV Globo

Na edição especial de Império, João Lucas (Daniel Rocha) não consegue parar de pensar em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Depois que descobriu que ela é a amante de José Alfredo (Alexandre Nero), o rapaz só consegue falar na ruivinha. Quem não gosta nada dessa história é Du (Josie Pessoa), que está morrendo de ciúmes do seu "brother".

Nos capítulos desta quinta-feira (20), irritada com essa situação, Du resolve abrir a boca. Maria Marta encontra a garota na sua casa e agradece por ela ter contado onde fica a casa de Maria Isis.

Du afirma que não soltou a informação pela madame, mas devido ao Lucas: "Dona Marta, eu acho que a senhora não percebeu qual o real problema dessa parada toda. (...) Não é só o seu marido que está interessado na garota. Se você tinha alguma dúvida, o Lucas também está. E muito. Já pensou o que vai dar esse barulho todo?"

Após lançar a bomba, Du sai de fininho e deixa Maria Marta passada com a informação.

Nos próximos capítulos da trama das 9, Maria Marta (Lilia Cabral) se voltará contra a própria filha. Tudo por conta de um convite que Maria Clara (Andreia Horta) fez para Cristina (Leandra Leal).

A 'Imperatriz' ficará furiosa ao descobrir que a filha convidou a herdeira bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero) para o seu casamento. A matriarca desabafará em conversa com José Pedro (Caio Blat).