Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Surtou

Império: Cora surta e espanca Téo Pereira ao ouvir notícia devastadora de José Alfredo: "Você armou"

A tia de Cristina ficará desesperada ao ouvir notícias nada agradáveis do comendador e sobrará para o blogueiro; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A tia de Cristina ficará desesperada ao ouvir notícias nada agradáveis do comendador e sobrará para o blogueiro; confira - Reprodução/TV Globo
A tia de Cristina ficará desesperada ao ouvir notícias nada agradáveis do comendador e sobrará para o blogueiro; confira - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) partirá para cima de Téo Pereira (Paulo Betti) ao descobrir pelo fofoqueiro que José Alfredo (Alexandre Nero) "morreu". Desesperada, a vilã duvidará do jornalista e o espancará por achar que é uma pegadinha de mau gosto.

Nos próximos capítulos da trama, a tia de Cristina (Leandra Leal) irá até o chefe de Érika (Leticia Birkheuer) para tentar se vingar do comendador, que a enganou e não tirou sua virgindade. Ela vai à casa do blogueiro para contar tudo o que sabe o passado de José Alfredo. "Meu Deus, mas que babado fortíssimo? Quer dizer que você amava o comendador?", exclamará o fofoqueiro, após ouvir a história. "Desesperadamente. Amava e amo até hoje", confirmará a megera.

"E o que você viu nele pra amar tanto?", questionará Érika. A assistente de Téo não vai engolir a história da mulher, e Cora se apressará para dizer que se apaixonou por um homem que não presta. "Ele preferiu minha irmã mesmo sendo casada com o irmão dele. Depois cruzou com o aventureiro, roubou o que ele tinha e virou bandido", lembrará megera. O jornalista questionará se a mulher tem provas dessa acusação, mas o telefone tocará antes de a vilã responder.

Logo, o blogueiro receberá uma ligação de um policial informando que o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) faleceu. Ele sairá correndo para conta a notícia: "É mentira? Você tá querendo gozar com a minha cara? Seu baitola, você armou isso tudo?", gritará Cora.

Desesperada, ela "voará" no pescoço do blogueiro e o estapeará: "Você armou, seu desgraçado, maldito, se você seguisse os preceitos de Deus como eu... Você não brincava com os sentimentos dos outros!", esbravejará a mulher. Ele negará e afirmará que a informação é verdadeira: "É claro que não. Eu quero estar cego, surdo e mudo. Eu quero dar à luz um par de elefantes gêmeos se eu estiver mentindo… O comendador tá morto!", finalizará Téo.

EITA!

Xana (Aílton Graça) tentará aconselhar Vicente (Rafael Cardoso) a pensar bem antes de se envolver com Maria Clara (Andreia Horta). O cabeleireiro ficará preocupado com o amigo e dirá que ele deveria reatar com Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos, Xana verá quando Maria Clara se despede de Vicente no portão da pensão. Assim, no dia seguinte, ele chamará o chef de cozinha para conversar e dirá que ele não deveria trocar a sobrinha de Cora (Drica Moraes) pela filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Porém, Vicente responde que ele não está trocando ninguém, pois foi Cristina quem terminou com ele.