Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Xana percebe perversidade em Maria Clara com Cristina e alerta Vicente: "Tudo para se vingar"

O cabeleireiro perceberá que as intenções da filha de Maria Marta não são boas e o chef de cozinha terá atitude surpreendente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/08/2021, às 16h28

O cabeleireiro perceberá que as intenções da filha de Maria Marta não são boas e o chef de cozinha terá atitude surpreendente; veja - Reprodução/TV Globo
O cabeleireiro perceberá que as intenções da filha de Maria Marta não são boas e o chef de cozinha terá atitude surpreendente; veja - Reprodução/TV Globo

Em Império, Xana (Aílton Graça) tentará aconselhar Vicente (Rafael Cardoso) a pensar bem antes de se envolver com Maria Clara (Andreia Horta). O cabeleireiro ficará preocupado com o amigo e dirá que ele deveria reatar com Cristina (Leandra Leal).

Nos próximos capítulos, Xana verá quando Maria Clara se despede de Vicente no portão da pensão. Assim, no dia seguinte, ele chamará o chef de cozinha para conversar e dirá que ele não deveria trocar a sobrinha de Cora (Drica Moraes) pela filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Porém, Vicente responde que ele não está trocando ninguém, pois foi Cristina quem terminou com ele.

Eu não devia nem olhar na cara dela!”, reclama Vicente. “Mas foi tudo por amor, Vicente. Às vezes, quem ama enfia os pés pelas mãos. É preciso saber perdoar”, rebate Xana, mas o rapaz diz que a atitude devia partir de Cris, já que ela é quem foi injusta com ele.

Mas você tinha que se envolver logo com a irmã dela?”, reclama o cabeleireiro. “Não tem nada entre mim e a Clara de importante. Ela é uma menina legal, que gosta de mim”, explica o cozinheiro, mas Xana o interrompe: “mas está fazendo tudo isso para se vingar da irmã!”, diz. Mas Vicente não acredita.

DESCOBERTA

Cora (Marjorie Estiano) vai descobrir que foi enganada por José Alfredo (Alexandre Nero). A megera se dá conta que não perdeu a virgindade e ainda receberá a confirmação do comendador, que conseguiu recuperar seu diamante rosa.

Nos próximos capítulos, possuída pela raiva, ela decidirá ir tirar satisfações com o homem de preto em sua empresa. A vilã tentará cobrar algo, mas acabará sendo ainda mais humilhada, a ponto de sair carregada pelos seguranças.