Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Império: Cora pede para que Jairo cometa crime em troca de virgindade

O ladrão chegará na casa da megera e flagrará ela pronta para finalizar um assassinato

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ladrão chegará na casa da megera e flagrará ela pronta para finalizar um assassinato - Reprodução/TV Globo
O ladrão chegará na casa da megera e flagrará ela pronta para finalizar um assassinato - Reprodução/TV Globo

Em Império, Cora (Drica Moraes) não medirá esforços para conseguir o que quer. Nos próximos capítulos da trama, a vilã irá oferecer a sua própria virgindade em troca de favores ilegais.

Para proteger o pedaço do diamante precioso roubado de José Alfredo (Alexandre Nero), a megera jogará Fernando (Erom Cordeiro) da escada de sua casa, mas o rapaz resistirá a esse atentado.

Em seguida, Jairo (Julio Machado), o bandido que gosta de Cora, chegará na casa e ela pedirá para ele dar um fim no ex-noivo de Cristina (Leandra Leal) inventando uma mentira. A megera vai propor que ele suma com a vítima de uma vez por todas.

Como pagamento, Cora irá oferecer o próprio corpo e uma noite de paixão para tentar fazer o homem obedecer às ordens dela.

LOUCURA

Em Império, o teste de DNA está pronto e José Alfredo (Alexandre Nero) ficará encarregado de abrir o envelope, mas uma atitude inesperada surpreenderá todos.

No capítulo desta terça-feira (6), a família Medeiros, Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) vão até a Império e se reúnem em volta do comendador para esse momento tão aguardado. Logo após abrir o documento, Zé diz em alto e bom som: "Eu quero apenas que todos saibam que o resultado desse exame aqui, para mim não tem validade nenhuma."