Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Loucura

Império: Zé Alfredo não consegue enfrentar o resultado do DNA, rasga o documento e engole: "Esse circo acabou"

Após o surto de toda a família, o comendador toda decisão inesperada e diz querer adotar Cristina; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após o surto de toda a família, o comendador toda decisão inesperada e diz querer adotar Cristina - Reprodução/TV Globo
Após o surto de toda a família, o comendador toda decisão inesperada e diz querer adotar Cristina - Reprodução/TV Globo

Em Império, o teste de DNA está pronto e José Alfredo (Alexandre Nero) ficará encarregado de abrir o envelope, mas uma atitude inesperada surpreenderá todos.

No capítulo desta terça-feira (6), a família Medeiros, Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) vão até a Império e se reúnem em volta do comendador para esse momento tão aguardado. Logo após abrir o documento, Zé diz em alto e bom som: "Eu quero apenas que todos saibam que o resultado desse exame aqui, para mim não tem validade nenhuma."

Para o surto de todos, Zé rasgará o resultado do exame que diz se Cristina é ou não a sua filha. Cora se desespera e tenta impedir a cena, mas ele leva os papéis à boca e engole cada pedacinho. Todos ficam chocados, inclusive Cristina: "Pois eu já estou de saco cheio disso tudo. O senhor é um palhaço! Bem rampeiro, de beira de estrada. Pra mim esse circo acabou!"

A jovem está prestes a ir embora da sala, quando José Alfredo diz: "Pois eu acho bom você mudar de opinião em relação a mim, mocinha. Porque a minha intenção é ser seu pai. É isso mesmo, seu pai adotivo."

Ela rejeitará a proposta e garante que ele está dispensado de uma vez por todas da sua vida. Marta não entende por que ele fez isso e pergunta o que está acontecendo, mas o comendador não dá uma resposta esclarecedora: "Não é para entender, só para aceitar."

LEMBRA DISSO?

Em Império, o público vai observar uma mudança drástica na personagem Cora. Tudo porque a atriz Drica Moraes teve que sair da novela de forma repentina na reta final e a atriz Marjorie Estiano foi chamada de última hora para voltar a interpretar a vilã.

Na época, Drica teve problemas com sua voz e não conseguiu mais gravar. Assim, Aguinaldo Silva, autor da trama, fez a mudança radical na história e rejuvenesceu Cora com um tratamento de 'xixi de jacaré'! 

Na época das gravações da novela, que está sendo exibida atualmente em uma versão especial, a atriz Drica Moraes perdeu a voz e não conseguiu mais gravar suas cenas.