Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Império: Cláudio passa dos limites e fica 'cara a cara' com a morte: "Será que você é tão doente quanto ele?"

Para encontrar provas contra o filho homofóbico, o cerimonialista escapará por pouco de uma grande tragédia

Redação CONTIGO! Publicado em 06/09/2021, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para encontrar provas contra o filho homofóbico, o cerimonialista escapará por pouco de uma grande tragédia - Reprodução/ TV Globo
Para encontrar provas contra o filho homofóbico, o cerimonialista escapará por pouco de uma grande tragédia - Reprodução/ TV Globo

Em Império, Cláudio (José Mayer) usará todo o seu charme para arrancar uma confissão de Felipe (Laércio Fonseca), mas escapará por pouco de ser apunhalado pelas costas. O cozinheiro assumirá que sabotou o restaurante da família a mando de Enrico (Joaquim Lopes), mas ao perceber que está sendo gravado ele surtará e partirá para cima do cerimonialista.

Nos próximos capítulos da trama, o pai de Bianca (Juliana Boller) estará em um encontro com o funcionário para conseguir provas de que o filho armou contra Vicente (Rafael Cardoso).  Encantado, o capanga deixará escapar toda a trapaça.

"Eu me senti tão mal", admitirá Felipe. "Joguei a isca e você caiu direitinho. Você brincou com fogo, meu rapaz. Quem diria, além de tudo é um mentiroso. Não me estranha que tenha dado tão bem com o meu filho", disparará o empresário.

"Seu Enrico tem razão. Você não é uma boa pessoa e não vou deixar que você faça nada de mal contra ele", berrará o culinarista, que surtará de vez ao perceber um gravador no bolso de Cláudio. "Me dá isso agora ou vai se arrepender", gritará ele, ao quebrar uma garrafa. "Sem violência. Que reação é essa? Será que você é tão doente quanto ele?", provocará o marido de Beatriz (Suzy Rêgo). "Nãofala mal dele. Eu não admito", devolverá.

"Você é apaixonado pelo Enrico? Está apaixonado por um homofóbico? Você é mais doente do que ele, é um masoquista", disparará Cláudio, que só não sairá ferido porque a confusão chamará a atenção de populares que vão conter o instinto assassino de Felipe.

VIXE!

Depois de muita preparação, finalmente chegou o dia em que Juju Popular (Cris Vianna) se tornar a rainha da escola de samba Unidos de Vila Teresa, mas ela será sabotada por sua rival, Xênia (Elaine Mickely). Nos próximos capítulos da trama, Xênia pedirá que o jornaleiro Pietro (Eduardo Spinetti) derrame um vidro de purgante na grande panela de feijoada preparada para a festança.

Tudo isso para tentar evitar a glória de sua inimiga. Apesar de todo o esforço em transformar a festa em um caos, a loira não atingirá seu objetivo. De dieta para a Sapucaí, Juju não experimentará o prato e acabará sendo coroada para a infelicidade de sua rival, tendo a faixa de rainha colocada por Xana (Aílton Graça).