Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Sobreviveu

Haja Coração: Teodora é dada como morta, mas sobrevive em ilha deserta. Saiba tudo!

A empresária, que na novela será dada como morta após um acidente de helicóptero, aparecerá viva numa ilha da deserta; saiba o que vai acontecer!

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 15h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária, que na novela será dada como morta após um acidente de helicóptero, aparecerá viva numa ilha da deserta; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo
A empresária, que na novela será dada como morta após um acidente de helicóptero, aparecerá viva numa ilha da deserta; saiba o que vai acontecer! - Reprodução/TV Globo

Haja Coração terá cenas inéditas a partir desta quarta-feira (25), e Teodora (Grace Gianoukas) será a protagonista.

Tudo começa depois de uma tragédia que atinge a família Abdalla. Leozinho (Gabriel Godoy) planejou um acidente de helicóptero para matar Fedora (Tatá Werneck), mas a esposa voltou vivinha da silva. A vítima foi a poderosa Teodora, que embarcou no lugar da filha.

A empresária desaparece e é dada como morta, mas o que realmente teria acontecido com ela? É o que vamos descobrir nas cenas do spin off da novela, que vão ao ar na TV pela primeira vez! O spin off foi exibido originalmente pelo Gshow e pelo Globoplay em 2016.

Todos na mansão acreditam que Teodora morreu, mas o corpo não é encontrado. Quer dizer, uma parte é encontrada: um dedo.

Diante do desaparecimento, a família planeja o velório do que restou do corpo de Teodora. "Você acha que é certo fazer esse velório, Leozinho? Será que ela morreu mesmo?", Fedora questionará.

A NÁUFRAGA

Mas não é que a intuição da Fedora está certa?Após lutar com um tubarão e perder um dedo (aquele que foi encontrado), Teodora desmaia e é resgatada por um náufrago bonitão.

A empresária acordará nas areias de uma ilha deserta e dará de cara com o seu salvador, que como descobriremos, se chama Epaminondas, mas logo é apelidado de Tarzan (Guilherme Chelucci) pela matriarca dos Abdalla.